𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑰𝑰

1.5K 128 162
                                    

Este capítulo contém: 2.820 palavras.

Narradora P.O.V

Kei e Tadashi estavam no último ano do ensino médio, eles sabiam que não queriam prosseguir no vôlei depois do colegial, então praticamente todas as tardes eles se reuniam para estudar juntos para os simulados das faculdades, quase sempre Kei sugeria que eles fossem para a casa dele, já que Sn ficava o tempo todo atrapalhando e interrompendo eles, porém desta vez não teve como escapar, tiveram que ir até a casa dos Yamaguchi.

Quando chegaram eles foram direto para o quarto de Tadashi, os adultos estavam trabalhando e aparentemente Sn estava em seu quarto com uma amiga, então ela não atrapalharia. Kei achou a notícia boa, mas no fundo sentiu falta de ser recebido com o grito agudo da garota.

Eles estavam a algum tempo estudando direto, então Kei decidiu ir até o banheiro e tomar uma água para refrescar a mente e quando estava voltando, ao passar em frente a porta do quarto de Sn que estava um pouco aberta, pode ouvir a voz da tal amiga lhe fazendo uma pergunta que por algum motivo deixou Kei muito interessado.

Amiga: Você já beijou alguma vez?

Sn: Na v-verdade não...

Amiga: E com quem você queria que fosse o seu primeiro beijo?

Kei ficou parado em silêncio ao lado da porta, até mesmo sua respiração era fraca para que não houvesse som algum que pudesse interromper a conversa.

Sn: Se eu pudesse escolher quem eu quisesse, seria Kageyama Tobio, ele é tão lindo e forte, você já viu como ele joga? Tão charmoso e sério... Tadashi é do time dele então eu já vi ele aqui em casa algumas vezes e já trombei em alguns jogos, mas ele nem olha pra mim, acho que sou criança de mais pra ele.

Amiga: Realmente, o Tobio é bem gatinho, acho que tenho um pouco de inveja por você ter contato com tantos meninos do ensino médio. Principalmente o Tsukishima. Como pode uma beldade daquela ser tão fechado?

Sn: Realmente o Tsukii é lindo, mas ele é uma pessoa muito... única. É difícil entender, eu mesma acho que ele só fala comigo por causa da nossa família.

O assunto acabou mudando e então Kei saiu ainda em silêncio voltando para o quarto de Tadashi, ele estava completamente irritado por saber que Sn ainda pensava em Kageyama mesmo depois de três anos, se sentiu com muita raiva por a garota desejar ter algo como o primeiro beijo com alguém tão meia boca quanto o moreno.

Kei não conseguia nem ao menos se concentrar direito nos estudos, ficou pensando na última frase que realmente importou daquela conversa "Acho que ele só fala comigo por causa da nossa família". Talvez fosse verdade já que ninguém se aproximava de Kei e ele menos ainda, principalmente de pessoas mais novas, mas ele gostava de Sn, por mais estranho que fosse seu jeito de agir, ele gostava de ser recebido por Sn e até gostava de como ela não calava a boca nunca. Mas ele jamais admitiria e se recusavam a dizer algo gentil para uma pirralha tão irritante.

- Oe Tsuki... Estou falando com você! - Tadashi acena com a mão na frente do rosto do loiro que pisca algumas vezes voltando a realidade. - O que respondeu na questão cinco?

Kei olha para a sua folha vendo que continha apenas riscos e alguns rasgos por pressionar a caneta com muita força.

- Acho que a fome não está me deixando raciocinar direito, preciso de outra folha.

- Tá bem então, vou pegar um lanche pra gente. - Tadashi entrega uma nova folha para Kei e se levanta saindo do quarto para preparar o lanche.

Kei volta a prestar atenção em sua folha de simulado focando nas questões. Alguns minutos depois, ouve a voz de Sn pelo corredor e logo pelo quarto.

𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 𝑲𝒆𝒊: 𝑃𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora