Biblioteca

121 5 11
                                    

Boa leitura!









Eu já estava deveras cansada,minha cabeça já doía e meus pés estavam começando a ficarem apertados no salto,porém isso vai valer a pena,afinal,estamos em uma reunião importante a nível mundial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já estava deveras cansada,minha cabeça já doía e meus pés estavam começando a ficarem apertados no salto,porém isso vai valer a pena,afinal,estamos em uma reunião importante a nível mundial.

James ainda tem suas mãos em minha coxa,fazendo carinho no local,as coisas ocorreram normalmente,porém,percebi uma certa distância entre William e Kate,já que eles não se opuseram em algum momento aqui, geralmente isso não acontece,já que eles são os futuros reis da Grã-Bretanha.

Eles nem se olharam direito hoje,claro que eu não sou fofoqueira,mas deu pra perceber muito bem.

-Amor-chamo por James,que estava distraído com o discurso motivador de seu tio,Andrew.

-Oi-ele diz se virando para mim, olhando em meus olhos

-Cê percebeu que seus primos nem se olharam direito hoje-Cochicho em seu ouvido o mais baixo possível, imagina se ficam sabendo disso...

-O careca reluzente?,sim,eu percebi,eu já ia comentar com você-ele diz no meu ouvido,me olhando logo em seguida

-Oque será que aconteceu?-aí gente,fiquei curiosa agora,as melhores fofocas saem daqui,o melhor é que eu tô pegando ao vivo uma.

-Não sei,mas eu posso matar sua curiosidade perguntando para algum empregado daqui,eles sabem de tudo-ele diz,cara eu amo ele!.

-Eu te amo,amor!-eu digo,se eu pudesse eu lascava um beijão nele agora!.

-Eu também te amo!-ele diz,eu sei que ele queria me beijar agorinha,pois ele olhou diretamente para meus lábios,que estão avermelhados por conta do batom

-Daqui a pouco você me beija,daqui a pouco a reunião acaba!-digo,e ele sorri,ele sabe que eu o conheço bastante o suficiente para saber seu jeito de agir.

-Você me conhece muito bem,né condessa?-ele diz,eu amo quando ele fala baixinho e suave,pois seu sotaque nativo Britânico se destaca mais ainda,eu sempre digo isso,porém eu amo dizer que ele é BRITÂNICO.

-Pode acreditar que sim, Conde!-digo virando pra frente voltando a prestar atenção,mas ele continua a me olhar-presta atenção,James!-e ele ri de minha fala,e obedece,ainda alisando minha perna,porém subindo seu toque.

Eu juro que quase senti a luz branca vindo me buscar quando senti a sua mão subindo,porém disfarcei,já que meu pai está ao meu lado,e o pai dele está ao lado dele.

-James!-apenas digo isso,nos entendemos a tempo o bastante pra saber oque isso significa.Porem,eu não sei que espírito baixou nele hoje,que ele está impossível,e simplesmente subiu mais o toque.

Eu apenas lancei um olhar mortal,e ele sorri ladino,ele tá rindo na cara do perigo!.

Para a minha sorte,o homem que anuncia que acabou a reunião se pronunciou,me fazendo respirar aliviada,agora ele me paga!.

Meu amado Conde De Wessex Onde histórias criam vida. Descubra agora