Oiee,boa leitura!
É muito estranho pensar que se a Monarquia Brasileira ainda existisse,eu futuramente seria a Imperatriz deste tão belo e amado País.
mesmo que não exista mais, ainda carrego o peso de ser a filha primogênita, única filha na verdade,meu nome?,Letícia, Letícia Gabriela Rafaela, Isabell Leopoldina Tereza de Orléans e Bragança,é um nome deveras longo!.Meu avô,Dom Luiz,sempre me disse que querendo ou não,nossos nomes deveriam ser longos, é uma coisa de família,afinal, querendo ou não,ainda somos a família Imperial,parece até ridículo,mas é sempre assim,sempre que alguma família Real ou imperial é "despachada",ela sempre vai estar alí!, continuando a fazer seu trabalho,mesmo que quando a sociedade não enxerga.
Meu pai, Dom Rafael é um homem de negócios,porém não é viciado em trabalho,ele faz seus deveres, assim como eu e meu vô ,pois ainda sim é sério quando necessário.Ele é um pai excepcional!.
Desde que me entendo por gente,ele sempre esteve ali,comigo!,quando fui aceita na Universidade de Oxford foi ele quem comemorou comigo, pulavámos igual a dois doidos pela casa imperial!,pois minha mãe,eu não conheço,eu até diria que não tenho,mais é impossível cientificamente.Não sei absolutamente nada de sua Existência, me abandonou quando eu era muito pequena,eu muitas vezes chorei pela sua ausência,porém conforme o tempo passava eu percebia que meu pai fazia esse trabalho,ele e Carla,a mulher que desde sempre trabalha com a nossa família,ela é minha mãe!.
Nesses meus quase 16 anos de existência não sei nada sobre ela,isso me afetou em algumas questões sim!,porém,isso me fez perceber que nem sempre temos oque queremos.
Lembro-me muito bem de quando eu era mais pequena e tinha reuniões de dia das mães na escola,e eu era a menina que não tinha mãe presente,e era triste pois eu via o brilho no olhar das crianças chegando com as mães de mãos dadas,e eu sempre chegava com os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior,pois sempre sabia que minha mãe,a mulher que me pois no mundo!,não estaria lá.
Esse assunto é sempre muito delicado pra mim,pois não consigo falar sem me lembrar do quanto eu já chorei por isso,o quanto eu sofri em silêncio,pois não conseguia expressar oque sentia,era como se eu me sentisse sufocada por absolutamente tudo!,e que logo eu iria morrer.
Porém,eu encontrei algo que me fez sair desse sufoco,e esse alguém é alguém que não pode ser visto a olho nu,mas sim sentido,a "coisa",que me tirou do fundo do poço,aos meus doze anos de idade,ele me tirou do fundo do poço milionésimas vezes e me trouxe para a superfície,onde eu pude respirar o ar mais puro que já respirei,a luz mais brilhante que meus olhos já viram,e o fogo Santo que move meu corpo.
E foi tão "Do nada"!,pois em um dia eu estava trancada no quarto me auto-mutilando,e no outro eu estava com o coração cheio de esperança, esperança de uma vida nova,de uma vida pura!.
Eu sempre tive boas condições,eu sempre fui a menina que tinha de tudo,mas sempre faltava algo,eu sentia falta de algo,mas não sabia o que!,e foi assim que enquanto, eu planejava me suicidar,que eu senti uma presença preenchendo meu corpo,me fazendo cair de joelhos no chão,com lágrimas caindo incontrolavelmente de meus olhos,e algo falava calmamente, quase como uma brisa calma em meus ouvidos.
Uma presença,mais que divina e repleta de luz preencheu meu corpo da forma que eu nunca havia sentido na vida!.
E quando eu me levantei eu sentia uma alegria no coração que jamais havia sentido em momento nenhum da minha vida,era como se meu corpo fosse o mesmo,mas minha mente a alma já não fossem mais minhas,eu não era eu!.
Os meus olhos que emitiam tristeza,já não passavam esse sentimento,mas sim um brilho que jamais foi visto em mim.
E a falta de vontade de viver se dissipou como a água em dias quentes,fazendo chover esperança de uma vida nova,uma vida negando a si,mas aceitando que viver pra E'le é muito melhor!.
E foi assim...que eu conheci Jesus,e ele me resgatou e me guardou,me dizendo pra ficar calma e confiar nele,e eu fiz,e posso afirmar com todas as letras,que foi a melhor escolha da minha vida!.
Foi assim que eu conheci pessoas incríveis,fiz amizades que tem meu coração!.
Inclusive...
Amanhã será um grande dia!, irei para a Europa, estarei indo para a coroação do Príncipe Charles lll,o futuro rei, irei estar lá para representar a minha família, estou a arrumar a minha mala, e depois disso vou tomar meu café da manhã.
Confesso que não estou tão animada,terei que sair de casa,sair de casa é péssimo, odeio!.E também terei que ver a cara da Infeliz Camilla!.
Fora isso...,tá tudo bem!,eu teria que ir de qualquer jeito mesmo,a parte boa é que irei ver meus amigos de novo.
E meu...ficante?é,acho que posso definir assim,mesmo que pra mim isso não tenha sentido,parece até rude!.Mas eu estou feliz por esta parte, já tenho ideia de que demorarei a voltar pra cá...o que me deixa angustiada,pois tenho um trabalho e vários deveres a mais do que isso!
Terminando de arrumar minhas várias malas eu observo o grande ambiente do meu quarto,que me aconchego tão bem aqui...os tons neutros me deixam em paz,os tons marrons amadeirados,as estantes embutidas polidas em madeira escura e cheias de livros,a minha cama...sentirei tanta falta, principalmente da parte da janela,que dá vista para o grande campo de trás de casa,a grama muito bem cortada e verde como sempre,ali,naquela janela eu sempre leio meus livros,tomando um chá,ou apenas conversando com Deus.
Percebo que ainda estou de pijama,então vou me trocar, não irei tomar banho porque tomei banho a noite, ponho um short legging preto e uma blusa branca de manga curta e maior do que eu,que tem apenas vários "Jesus", escritos nela, faço apenas um coque baixo no meu cabelo.
E vou escovar meus dentes,e faço isso na maior preguiça.
Enquanto escovo meus dentes penso na história da minha família,basicamente meus antepassados vieram fugidos de Portugal pois estavam sendo ameaçados de morte,e simplesmente tem a grande ideia de construir um reino aqui?,que ideia de jirico!
Até que chega a época dos Dom Pedro's,reinarem...posso dizer que eles não reinaram muito bem,afinal de contas, enquanto eles traiam suas esposas,as mesmas faziam o que eles não faziam!.
Principalmente Dom Pedro ll!,que traia sua esposa, Imperatriz Teresa Cristina,dentro de sua própria casa!,embaixo de seus olhos!,a condessa de Barral nem fazia questão de esconder isso!.
Princesa Leopoldina,segunda filha de Pedro e Teresa sempre foi mais inteligente do que minha antepassada,Princesa Isabel,Herdeira do Império!.
Pois ela sabia que algo acontecia entre seu pai e sua professora, Condessa de Barral!.
Eu me mordo de raiva deles dois,e penso,se os homens da nossa família eram assim,se o Império ainda reinasse nas terras Brasileiras,eles ainda seriam assim?.
Oi!,esse capítulo já foi revisado e editado, então,só aproveitem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Conde De Wessex
RomanceSabe quando você acha a pessoa da sua vida,que quando está longe dela o mundo fica preto e branco?,mas que quando você está perto dela você perto dela você esquece como se respira,a cada toque de carinho é como uma onda eletromagnética,mas que acima...