Preguiça

86 5 8
                                    

Pov's Letícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Letícia

Eu estava em pé ao lado da grande janela do quarto,já que ela ia do chão ao teto,fazendo com que eu tenha a visão do pão de açúcar,e em dias mais claros é possível se ver o Cristo redentor dali daquele quarto de estilo vintage.

As áreas verdes do condomínio luxuoso botafoguense também estavam em meu campo de visão,tudo era calmo e extremamente relaxante naquela manhã.

A alguns passos,James estava dormindo na cama king size,com lençóis brancos, e sua boca levemente aberta fazia com que seu rosto ficasse ainda mais angelical.Ele estava cansado do dia anterior,e hoje seria ainda mais cansativo, já que era o tão aclamado dia trinta e um de dezembro!.

É...,o ano de dois mil e vinte e três passou rápido,mas foi incrível,e extremamente nostálgico!.

Eu sentia a nostalgia me atingir com força enquanto eu bebia meu café preto,com uma perna por cima da outra,enquanto estava encostada na batente da janela de madeira.Os meus cabelos estavam em um coque bagunçado,deixando alguns fios escorrerem por meu rosto moreno.

O pijama simples constituído por uma calça moletom cinza,e uma regata do mesmo tom me deixavam extremamente confortável.

O ambiente aconchegante do quarto deixa tudo extremamente mais mágico,o ambiente escuro,os livros na estante,os posters dos anos oitenta estavam muito bem colados nas paredes,e o chão de madeira escura dava para o ambiente um ar mais elegante.

As paredes em tons de cinza e azul deixavam tudo ainda mais elegante naquele quarto,fora o closet consideravelmente grande, com vidros contornando suas prateleiras grandes.

Eu estava completamente imersa em pensamentos quando de repente eu ouço um suspiro atrás de mim,sabendo exatamente de quem é,eu sorrio me virando.

-Bom dia, bela adormecida!-digo me virando para olhar para o loiro,que estava se espreguiçando em cima da cama.

-Bom dia,princesa!-ele diz após ter bocejado e se deitado de volta na cama.

Sorrindo mais ainda,eu deixo a xícara de café em cima da estante,antes de me encaminhar até ele,e me sentar na beira da cama,passando minha mão por seus cabelos loiros bagunçados,fazendo o mesmo sorrir enquanto abre seus olhos novamente.

-Temos um longo dia hoje,então é melhor o senhor ir se levantando-eu digo cruzando os braços me lindo de pé.

-A gente precisa mesmo levantar?-ele pergunta se levantando da cama para me olhar,e eu franzi minhas sobrancelhas o olhando indignada.

-É claro que a gente precisa levantar James,deixa de ser preguiçoso!-digo a ele,que apenas revira os olhos-Vai ficar aí paradão, é?-pergunto indo ao banheiro,enchendo um copo d'água,e voltando para o quarto, vendo James deitado e enrolado nos lençóis.

-Pera aí,o que é que a senhorita vai fazer com isso aí?-ele pergunta erguendo os braços com medo, enquanto eu inclino o copo em direção a seu rosto.

Meu amado Conde De Wessex Onde histórias criam vida. Descubra agora