Saída rápida

167 5 8
                                    

Olá queridas,boa leitura!

Avisos de gatilho:Nenhum

Pov's Letícia

Nós decidimos sair um pouquinho, iríamos andar por aí,e comer alguma coisa pura caloria fora,sempre muito bom relembrar as raízes!.

Eu nem tomei banho pois já tinha tomado banho de manhã.

Optei por pôr algo confortável, nada de vestidos,pois está frio demais,então eu coloquei uma calça de alfaiataria escuro,com um cinto de couro preto,uma blusa normal,e uma blusinha de malha por cima da outra,apenas isso, obviamente estava levando outro casaco,um sobretudo,que eu colocaria por cima da camisa

Nós pés eu coloquei um sapato preto.e apenas meu relógio marrom,uma correntinha de prata com um rubi delicado vermelho,e meus brincos, que são feitos de alguns materiais lá do estado do Amazonas.

Meus cabelos estavam presos somente com um laço branco,e de maquiagem só uma máscara de cílios e um gloss vermelho,o típico de cereja!.

Quando acabei de me arrumar eu saí do quarto, trancando a porta e caminhando em direção as escadas, desço as mesmas chamando atenção de meu pai,que estava jogado no sofá.

-Cuidado pra não cair nas escadas,princesa!-ele diz olhando o Jornal que passa na TV.

-Desculpa paizinho,cadê o James?-me desculpo lançando um sorrisinho envergonhado.

-Tá na cozinha,filha-ele me responde se tapando com o cobertor sobre o sofá gigante que tem na sala.

Me direciono para a cozinha e tenho a linda visão dele bebendo um chá,pelo cheiro parece ser de abacaxi e menta!.

Ele estava com uma calça estilo cargo marrom,ou bege,como eu estou sem meus óculos eu não sei indentificar,que fica um pouco solta nele, entretanto ele está uma divindade!, uma camiseta preta,grande pra ele e linda demais,pois é da banda Queen.

Nós pés ele usa um Jordan branco e marrom, convenhamos que ele é lindo de qualquer jeito!.

Enquanto eu o observava, ele percebe minha presença,e se vira sorrindo em minha direção.

-Você está perfeita!.-ele diz me observando e sorrindo,eu percebi que a cada vez que eu entro em seu campo de visão ele sorri,mas é sempre um sorriso diferente,quase que...eu mal sei explicar esse sorriso,mas sei que é lindo!.

-Obrigada,você está muito lindo assim,sabe?,sem usar algo formal-digo o elogiando e vejo suas bochechas vermelhas e ele sorri envergonhado-olha essas bochechas,lindas!-digo às beijando apenas para brincar com o mesmo.

-Vai me lembrar disso para sempre, não vai?-ele pergunta segurando minhas mãos,em suas bochechas.

-Não-digo rindo e ele ri abaixando a cabeça sabendo que menti em relação a isso.

-Fala a verdade,amor-ele diz me olhando por baixo e sorrindo fazendo carinho em minhas mãos.

-Talvez...-falo rindo e lhe dando um selinho,um pouquinho demorado,porém significativo.

-cereja?-ele pergunta tentando adivinhar o sabor do meu Gloss.

-Isso mesmo,amor!-o respondo animada por ele ter adivinhado o sabor.

-Vamos?-ele diz tomando o resto do chá de abacaxi.

-Eu esqueci que iríamos sair-digo quase pondo a minha em minha boca e rindo.

-Se perdeu na minha beleza né?-ele diz brincalhão e totalmente convencido, enquanto se vira para mim.

-Me perdi sim,vai fazer oque?-digo brincalhona também,mas não esperava sua próxima ação...

Meu amado Conde De Wessex Onde histórias criam vida. Descubra agora