Boa leitura queridos!
Indignação é um sentimento estranho, Insatisfação, raiva e tristeza juntos é o combo pra querer se afundar no choro!.
Esse sentimento eu levo comigo mesma desde sempre,desde que eu soube que minha mãe me rejeitou.
Eu nunca entendi o porquê!, Bom,pelo menos eu vivo em uma condição ótima,e me tornei uma quase mulher culta, elegante e nada vulgar,O que mais eu preciso além da minha dignidade?
-Pai!-o chamo e então ele me olha enquanto termino de descer as escadas brancas e indo em direção a cozinha,que fica longe das escadas
-Oi filha,que ouve?-ele pergunta preocupado enquanto põe um pedaço de tapioca doce na boca mastiga
-Eu realmente preciso ir?-pergunto um tanto entediada e emburrada, parecendo uma criança mimada querendo salgadinho no mercado
-Você sabe que infelizmente sim,afinal,as circunstâncias são essas!-Ele diz,ele sabe que não sou tão fã de eventos reais,ele é igual a mim,mas esconde isso.
-é,mas se eu pudesse sairia correndo para não entrar naquela coroação!-Digo de um jeito irônico e ele franze as sobrancelhas enquanto mastiga mais um pedaço da tapioca
-E vossa Senhoria acha que não sei que você seria capaz disso?-Ele responde Alegre comendo frutas
-Claro que sabe,me conhece melhor que eu mesma!-Falo com um ar risonho
-Tá bom dona moça, tome seu café da manhã e depois termine de arrumar suas coisas,sem enrolação mocinha-Ele diz no tom "Sério" dele
-Claro pai!-Respondo quase revirando os olhos,pelo menos ele não falou nada sobre James,tenho vergonha de falar sobre meus quase relacionamentos,mesmo que esse seja o primeiro!.
Nossa conversa fica por ali mesmo,quase nunca falamos enquanto comemos, questão de costume mesmo.
Sempre fomos muito respeitosos em relação a comida, então embora tenhamos MUITAS condições,ainda sim somos humildes, é normal que as pessoas pensem que absolutamente todos os dias temos aqueles cafés da manhã exagerados!,mas isso não é verdade, é claro que temos bastante opções do que comer no café,ou qualquer refeição,mas ainda sim, é sempre em uma quantidade nada exagerada,pois se não oque faríamos com toda aquela comida?.
Nossos funcionários comem da mesma comida que nós comemos,e as vezes ainda sobra!,imagina se fosse que nem aqueles cafés da Ana Maria Braga?,é muito exagero!,gula também é pecado gente!.
-Pai,você acha que no dia da Coroação eu deveria usar que cor?-pergunto a ele, que olha pra cima pensando
-Azul ficaria lindo em você,filha!-ele diz, é, eu tenho muitos vestidos,e me veio uma imagem de um vestido azul que tenho,nunca o usei,e é perfeito pra isso!
-Uh,isso me lembrou daquele vestido azul que comprei,sabe?,-claro que ele sabe!,ele ri quando se lembra
-Sim,foi um perrengue e tanto pra poder ter esse vestido em mãos!-ele diz lembrando da dificuldade que foi pra mim poder ter esse vestido no meu Closet.
-Eu prefiro deixar que pensem que foi super fácil,e que ele não teve que ultrapassar o oceano Atlântico e pacífico inteiro até chegar aqui-digo rindo,se fosse só isso!...
-É,melhor deixar assim mesmo-ele diz tomando um pouco do café da sua xícara gigante!.
-Não acha que está tomando cafeína demais, pai?-pergunto um pouco preocupada,muita cafeína no organismo faz muito mal!,tanto a cafeína de um energético quanto a de um café!
-Prometo que vou parar de tomar tanto café, filha,só preciso de umas férias...-ele diz cansado, realmente!,ele quase sempre fica a noite toda trabalhando,mas não o julgo,eu também viro a noite toda trabalhando!.
-Precisamos!, poderíamos marcas de tirar férias juntos,e viajar,ou ir para uma casa de campo!-digo tentando o animar,pois ele ama ir para uma de nossas casas de campo,que fica no Sul do Brasil,na fronteira,em um município que se chama Uruguaiana,fica super perto da Argentina e Uruguai!. é sempre muito bom quando vamos,mesmo que não tenha sido onde eu nasci,passei grande parte da minha vida até agora lá!,então tenho apego emocional lá!.
-Uruguaiana,ou Santa Maria?-ele faz mensão a cidade em que nasci,Santa Maria,na região central do Rio grande do Sul.
-Uruguaiana-digo simples o olhando
-Eu topo!,que tal... Setembro?-ele pergunta, Setembro é um ótimo mês!
-Perfeito!,agora,pai,eu vou subir,tá bom?,qualquer coisa grita!-digo me levantando e indo em direção ao segundo andar,não antes de deixar um beijo em sua testa.
Capítulo editado,confesso que ainda não gostei..mas faz parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Conde De Wessex
RomanceSabe quando você acha a pessoa da sua vida,que quando está longe dela o mundo fica preto e branco?,mas que quando você está perto dela você perto dela você esquece como se respira,a cada toque de carinho é como uma onda eletromagnética,mas que acima...