Capítulo 3.

117 15 0
                                    

Ok, confesso que demorei muito pra postar essa capítulo, aproveitem.

Música do capítulo: Golden Hour de JVKE.








Faziam-se algumas horas desde que o vampiro estava enfiado na floresta, estava pensativo, frustrado com a conversa que teve com Alice durante a madrugada.

A cada presa que Jasper tentou caçar, em seguida falhando miseravelmente, por causa de seus pensamentos confusos. Fazia com que o vampiro ficasse mais frustrado e irritado.

E então, mais um suspirou escapou de seus lábios.

Uma alma gêmea.

Aquele termo fazia o Cullen rir, estar ligado a uma pessoa que você nunca viu na vida parece uma ideia bizarra, mas o que mais séria bizarro do o que ser um vampiro? Ele não sabia dizer, mas não podia negar que estava curioso com seu parceiro que futuramente iria conhecer.

Preso nesses pensamentos, Jasper demorou para notar um cheiro inebriante que se fincou de forma devastadora em suas narinas. Quando ele finalmente  percebeu, era como se estivesse sob o efeito de uma hipnose, sentiu o cheiro de uma mistura incomum de hortelã e chocolate que estava presente no ar. Era algo inexplicável, um cheiro inexplicável. Antes que o vampiro pudesse notar,  estava inspirando o cheiro doce que circulava no ar.

Então depente, os sentidos aguçados de Jasper capturaram os passos de um humano, parece que estava fazendo uma caminhada, mas então, ele começou a escutar xingamentos?...

Algo como: maldita floresta, passei nessa parte de novo, não acredito que me perdi, mas que merda! Aqui não tem sinal de telefone. Aquele jeito de falar, fez com que o vampiro deixasse uma risada escapsr.

Quem quer que fosse o humano, Jasper tinha certeza que era um novo morador que não conhecia a região.

Quem em sã consciência, iria para o meio do mato e se perder no caminho? Os humanos são criaturas engraçadas, Jasper tinha que admitir.

Então, ele começou a andar até a origem dos xingamentos proferidos pelo humano, juntamente curioso com a origem daquele cheiro espetacular,  talvez fosse o humano que estava exalando tão cheiro, fosse aquele que estava perdido na trilha.
Ele se aproximou sem fazer quaisquer barulho, sentindo a fragrância ficar mais forte e tornando a curiosidade de Jasper maior.

Assim que chegou a trilha, se escondeu para não ser notado, logo ocultando sua presença para ficar mais furtivo. Viu que o humano estava de costas para si, era o humano perdido na floresta, o dono daquele aroma incrível.

O garoto estava praguejando alguns palavrões enquanto procurava uma posição para pegar o sinal de telefone no celular dele. Até então, o garoto estava de frente para a direção oposta a sua.

Mas quando ele se virou...

E uau....

Foi a visão, de repente tudo a sua volta parou, as cores ficaram mais vivas, a sensação da gravidade se desprendeu dos seus pés,  ele sentia como se estivesse em uma hipnose, ele podia jurar que o seu coração havia retornado a bater, por que de repente, a sensação de borboletas em sua barriga começou a atormentar seu corpo, as suas mãos naturalmente geladas, começaram a suar de forma inexplicável.

Mas tudo pareceu se intensificar quando ele encarou rosto daquele jovem, seu rosto tinha um aspecto angelical, seus olhos cor de mel, tinha acabado de se tornar a cor mais perfeita que já havia visto, seus cabelos pareciam fios de ouro de tão perfeitos e belos que eram, seus lábios eram carnudos e rosados, e por Deus, a pele dele, era perfeita, quando mais fitava o humano, mais convidativo ele parecia.

Cold Bodies In WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora