⚠️Avisos⚠️

65 28 43
                                    

Olá queridos leitores, esta é uma obra nova que estou tentando escrever de forma diferente. As imagens utilizadas não são de minha autoria; são geradas por inteligência artificial, visando otimizar meu tempo, já que a arte costumava ser um obstáculo para concluir projetos.

Embora não haja ilustrações dos eventos, como de costume, esforcei-me para incluir imagens dos personagens, na esperança de proporcionar uma experiência visual. Confesso que sempre enfrentei desafios com nomes asiáticos, mas aprecio profundamente as histórias e aspectos culturais.

Lembrando que toda a obra é fictícia; locais, personagens, nada é real, então, caso haja desvios, peço compreensão.

Se encontrarem algum erro, ficarei grata por ser informada. Comentários construtivos são bem-vindos, mas evitem os depreciativos.

Adianto que a história contém gatilhos, como cenas de bullying, abusos (nada explícito), violência e ansiedade, entre outros. Embora não seja destinada a maiores de 18 anos, recomendo uma idade mínima de 14 devido aos temas mencionados.

Obs: No capítulo "Personagens Recorrentes", observamos que os nomes, com exceção do protagonista e da estudante mencionada, estão dispostos de acordo com a convenção ocidental (nome e sobrenome). No entanto, ao longo do texto, notamos que os personagens são frequentemente referidos pelo sobrenome, refletindo a cultura local, na qual apenas aqueles com proximidade são chamados pelo nome próprio. Nossa estimada Jenna Park possui um nome que mescla elementos coreanos e americanos, refletindo suas atividades comerciais internacionais. Portanto, é possível encontrá-la sendo mencionada tanto como Jenna Park quanto como Park Jenna.

Espero que apreciem "Entre Sombras e Holfotes".

Boa leitura a todos.

Entre Sombras e Holofotes  Onde histórias criam vida. Descubra agora