I

1.4K 82 119
                                    

Raviel Karim POV🧡💜 :

Eu tô andando faz horas, será que a Eve desmarcou de ir naquela lanchonete por que eu tô demorando muito? Não é minha culpa que o chacal fica enrolando! Ah pera-- tem uma mensagem dela, vou ver...

ELA DESMARCOU?! Filha duma mãe... de dia das mulheres vou dar uma panela pra ela, juro. Agora tenho que voltar pra casa, que ódioon! NOSSA AVE MARIA, QUE MOTOCA É ESSA QUE PASSOU?

Droga.. meu capuz caiu, espero que ninguém viu. Levantei o capuz e dei meia volta, indo voltar para minha casa. Me senti observado.. — Tome cuidado, senti a presença de um demônio, acho que te viram. — Chacal avisou, eu gelei na hora, NÃO É UM MINUTO DE PAZ NESSA BAGAÇA, EU PODIA TER MORRIDO PRA AQUELA PEDRA PRA SEMPRE-- pedra..? — Tá.. — Tentei falar, mas fui interrompido por um demônio, o qual me puxou para o beco próximo e apontou algo afiado direto ao meu pescoço. Não era uma faca, longe de ser uma, era pior que isso. Acho que o moço demônio falou algo, mas eu sequer ouvi, eu tava paralisado. Fui jogado para a parede com força, minha cabeça bateu tão forte que eu fiquei tonto, me segurando pra não desmaiar, tentei fazer um portal pra sair, oque falhei, Chacal só pode ajudar caso eu moresse, ele tava quase gritando pra eu não desmaiar.

Toshiruz POV❤️🖤 :

— Vou comprar mais coisa pro Tom, a ração dele tá acabando também. —  Murmurei sozinho, andando para perto de uma loja para itens de pet, que duvidosamente fica do lado de um beco. — Boa tarde, Eeiris. — Falei com a única trabalhadora da loja, e minha amiga também, ela trabalha em outro lugar também, mas fica aqui pelas 5 até as 7 da noite. — É Boa noite. Toshi, acabou de dar 6 da noite. — Eeiris falou, olhando o relógio do celular. — Tá, tá-- mas bah.. hoje tá caro, vai acabar com o meu dinheeiris! — Comentei, e minha amiga pediu pra reclamar com o dono. — Nossa que grossa, vou só comprar os petisco dele e a ração. — Avisei, pegando a ração que eu sempre compro pra ele e o petisco também, indo para o caixa e pagando. — Tchau ERES! — Me despedi, ela mal se irrita mais com esse apelido, coloquei as compras na moto, eu ia subir, até ouvir um som estranho, parecia de dor, alguém se machucou?

Fui para o cantinho perto do beco e olhei, tinha um demônio tentando executar um humano.. é melhor eu-- CARACA O MENINO JÁ JÁ VAI SER ESFAQUEADO EU TENHO QUE AJUDAR ELE! Cheguei de fininho perto do demônio que estava segurando o humano, ascendi o fogo azul na mão e incendiei o demônio, mas afastei do humano, óbvio. Ele parece tar meio desmaiado e meio acordado, o demônio já morreu, taquei ele pra outro lado e cheguei perto do garoto, ele tem minha idade talvez, agaichei e analisei o rosto dele, ele provavelmente machucou a barriga, tá com o rosto um pouco ferido e os braços também. Ele parece ter batido a cabeça na parede, como raios eu vou ajudar ele?

Levantei e decidi sair, ouvi uma voz rouca enquanto eu saía do beco, virei para o humano, ele estava de joelhos, um pouco perto de mim. — M-moço, só me ajuda a me cuidar por favor? Eu.. eu faço qualquer coisa, tá?  Eu só não gosto da dor, mano.. — Ele me chamou de moço sendo que eu só tenho DEZOITO ANOS? Tá.. decidi um pouco até aceitar, olhei para ele e estendi minha mão, ela foi segurada, puxei sem muita força, ele era meio pesado e leve ao mesmo tempo. Ajudei ele a sentar na moto e depois sentei, ele me abraçou por trás, ele nunca foi em uma moto..? Ou ele deve tar cansado. — Sugiro não dormir. Se você desmaiar, não vai ter como eu te ajudar. Meu nome é Toshi, e o seu? — Perguntei, ouvindo ele responder ser Raviel. — Aliás, como assim você? Não tem como ir em hospital ou do tipo? — Raviel perguntou, respondi que hospital é mais caro pra humanos. Ele aquietou e encostou a cabeça no meu ombro, agora dá pra pensar direito, ele não parece um humano normal, a talvez maquiagem dele brilha no escuro e os olhos dele tem pupilas afinadas, igual um gato, e esse maluco também tem uns negócio egípcio de ouro..? Não vou perguntar...

Estacionei a moto no estacionamento do prédio, bah, o menino dormiu. — Acorda aí, doido. — Pedi, em um tom alto, ele acordou um pouco depois, desci da moto depois ajudei ele. — Pera aí, deixa eu ver um negócio. Posso ver o machucado no seu rosto? — Pedi, vendo ele mecher a cabeça como sim, me aproximei, abaixando o capuz dele e depois vendo a ferida perto da testa dele, não toquei, mas analisei, não era muita coisa. Me afastei e pedi pra ele me seguir, logo entrei no prédio, apertando no botão do elevador, o Raviel provavelmente tá zonzo. Fui depois dele e apertei no botão para ir ao andar que ficava meu apartamento, assim que chegou, saí do elevador depois dele, destranquei minha porta que era quase na frente e depois deixei ele entrar, entrei e tranquei a porta.

Raviel Karim POV🧡💜 :

Senti ele me puxar para um quarto, o apartamento dele parecia ser bem futuristico.. ele deve gostar de rock também. Tem um gato que acabou de sair do quarto, ele me fez sentar na cama dele e depois pegou uma caixa de remédios. — Tira a blusa aí rapidão? — Ele pediu, bom.. ele vai ver machucado, eu acho que eu posso confiar nele, então tá. Tirei o casaco e a blusa, sentindo o calor dele dele se aproximar com um pequeno pano úmido, provavelmente para limpar as feridas. Quando a mão dele tocou na minha pele, deu um arrepio em mim, mas ignorei. Agora notei que meu estômago tinha um corte raso, observei por um longo tempo
enquanto ele cuidava, nem percebi que quando ele perguntou se poderia tocar no machucado enfaixado, eu assenti sem nem perceber. — Tá doendo? — Ele perguntou, tava doendo bem pouco. — Não tanto, o resto do corpo que tá bem dolorido..

Vi ele suspirar. — Qualquer coisa eu posso fazer uma massagem depois. — Toshi disse, soou estranho.. senti minhas bochechas esquentarem. — Não! Não é isso que eu tava querendo dizer! É massagear as-- deixa pra lá, pelo amor de Deus. — Vi os olhos carmesim dele fecharem e ele olhar para outro lado enquanto fala, ele escondeu o rosto? Eh, foi isso. — Tá bom, eu aceito a massagem depois!

‿︵‿୨୧ · · ☆ · · ୨୧‿︵‿
1100 palavras!

Bom dia.

"Eu fui salvo por um ONI?!" - Toshiel (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora