[Toshiruz's POV🖤❤️]
Chegando no shopping, o Ravi foi logo atrás de um sorvete, pelo menos ele pagou de nós dois, peguei de chocolate e ele de baunilha, me deu uma impressão que- ah, deve ser qualquer coisa boba.
Alguns minutos depois acompanhando ele explorando algumas lojas sem comprar nada, ele tinha acabado o sorvete todo e eu ainda tava na metade do meu, a boca dele ficou toda suja! Ri um pouco disso. — Quié? — Raviel perguntou confuso. Apontei para o rosto dele que tava sujo de sorvete de baunilha na parte da boca. Ele ficou limpando e errando o lugar que tava, muleque besta! Cheguei não tão perto dele e limpei pra ele. — Pronto, meu chocolate preto. — Eu disse, me afastando dele e rindo mais um pouco, ele cruzou os braços e revirou os olhos, continuei terminando meu sorvete.
Assim que terminei, ele me puxou pra uma loja de chocolate e me pediu pra esperar longe dele, fiquei ali esperando até que passou alguém familiar, mas foi de relance, quem era..?
— Boo! — A voz de uma garota atrás de mim, tocando meus ombros e pressionando, arregalei meus olhos. — Ah..! Lara, oi.. — Falei, desconfortável. Tentei tirar as mãos dela de cima dos meus ombros. — O que foi, Toshinho? Como é que tá na Guren? — A de cabelos loiros questionou, se soltando de mim e chegando perto, invandindo meu espaço. Cheguei pra trás, tentando não mandar ela ir em bora, imagina o Ravi visse isso.. — Olha... eu tô comemorando o aniversário do meu.. amigo, a gente pode se falar depois, sabe? — Comentei, fazendo o sorriso mais falso que eu já fiz. — Ah, e cadê esse amigo? Tá mentindo pra mim, é? Toshinho.. — Ela chegou mais perto. Tira essa garota de perto de mim. Ela me dá medo. Eu odeio que usem meu apelido em diminutivo sem mal saberem de mim.
De canto, vi o Raviel me olhando com a sombrancelha pra cima, parecia tar com uma raivinha, ciúmes? Não sei, não dá pra ver direito. — Responde, Toshiruzinho..! — Lara pediu, fazendo um sorrisinho malicioso. Eu vou surtar, me tirem daqui, eu odeio essa mulher, ela é pior que o capeta.
Ela apontou pra meu torso.
O que raios ela vai fazer?
Eu tô com medo.
Ela transmite uma aura pesada demais.
Eu vou chorar.Acalmei quando ouvi a voz do Ravi. — Voltei, Toshi! Tava comprando umas coisinhas, descobri que tem umas lojas na parte de fora do shopping, quer ir ver comigo? — Ouvi ele perguntar, sorrindo. Desviei o olhar pra pensar mais, logo aceitei. Vi a De fios azulados sair com uma cara emburrada, fiquei com uma cara meio inocente. Fui até a parte de fora do shopping com o Ravi, ele me levou pra um canto quieto? Oush.. que clichê, parece uma fanfic.
— Toshi, aqui pra você, um.. agradecimento por ontem. — Ravi disse, me entregando uma sacolinha com doce dentro... vou comer depois. Senti ele encostar a cabeça no meu ombro, na verdade.. ele tava todo escorado em mim.
[Raviel Karim's POV💜🧡]
Aquela garota de antes, eu acho que entendi o que ela tava tentando fazer. EU VOU DAR UM MURRO NA CARA DAQUELA RAPARIGA! Me distraí um pouco, mas quando parei de pensar muito, vi que quem tava no mundo da lua era o Toshi, ele tava com a guarda todinha dele baixada... se eu sacanear ele..?
Dei um beijinho na nuca dele, senti ele se arrepiar na hora e levantar os ombros, ri um pouco alto. — Raviel! — Ele resmungou meu nome, olhando pra mim, o Toshi tava com a cara toda vermelha e com pupilas dilatadas, fofinho. — Hehehe, não me segurei, desculpa. — Falei, rindo um pouco, ouvi uma risadinha fraca. — Mas, aquela garota, quem era ela? Parecia tar invadindo seu espaço. — Perguntei, ele parece ter ficado quieto e um pouco mais nervoso.
[Terceira pessoa.]
A tal pergunta foi suficiente para fazer o albino travar, não sabia explicar, mas não ia esconder tudo, poderia falar uma parte, assim como o moreno fez consigo. — É só uma garota que trabalhava comigo, foi demitida por alguns motivos.. — O meio-oni explicou sem jogar muita informação, a falta de informação na frase fez o humano ficar um pouco confuso. — Mas.. outro dia, outra hora a gente resolve, vamos só.. — O grisalho pausou, localizando a energia espiritual de Lara por perto. — Vamos entrar lá pra dentro.. ou vai explorar o jardim daqui? — Terminou a própia frase, ouvindo o outro questionar se realmente havia um jardim naquela região, e logo pediu para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu fui salvo por um ONI?!" - Toshiel (PAUSADA)
FanficEste mundo é diferente, possui pessoas híbridas, quais normalmente são estranhas, e pouquíssimas pessoas no mundo são humanas, essa quantidade diminuiu ao surgir os demônios, que começaram a caçar os humanos na escuridão. Toshi, é um oni que norma...