III

775 60 53
                                    

🧡💜 —> Raviel Karim's POV

Essa pizzaria parece ser das boas! Entrei depois do Toshi, vendo uma pessoa de.. 2 METROS?! OU MAIS.. falar com ele, tinha pele roxa, seis braços, orelha de morcego e seis olhos. Atrás dessa pessoa parecia ter outra, mas tava difícil de indentificar por estar sendo tampada.. eu acho que já vi ela em uma loja. - uma farmácia. ‐ vi ela chegar perto e falar com o Toshi. — Olá Eeiris, oi Dante! Gente, esse é o Ravi. — Ouvi Toshi falar. — Oioi, Toshi! — Ouvi o poste de 2 metros falar, e logo a anã de meio metro sorrir. — Oiee! Eu já vi esse menino em um dos meus mil empregos.. —  Ouvi a menina falar, eu acho que essa é a Eeiris.

— Oioi, Meu nome é Raviel Karim! — Falei meu nome, acenando baixo com a mão. Soltei um sorriso qualquer enquanto vi o tal do Dante ir pra uma mesa e pedir pra a gente sentar, sentei na cadeira ao lado do Oni. — Meu nome é Danaramor, mas pode me chamar de Dante Will ou Dante. — Ouvi o mais alto se apresentar- DANARAMOR?  Nome grande da peste, meu Rá. — Prazer em conhecer vocês. — Comentei, sorrindo.

‿︵‿୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿

Gente, só vim avisar uma coisinha, eu descobri agora que o tom fala, já que eu vi só agora o shorts do toshi falando dele. Então, provavelmente vai ocorrer uma coisa e nessa fic ele vai passar a falar, tá?

Ah, e no início eu tinha nerfado o chacal por roteiro, perdão. (Minha amiga percebeu e avisou.)
‿︵‿୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿

❤️🖤 —> Toshiruz's POV

Eu pedi a pizza pra todo mundo enquanto eles iam conversando e se conhecendo, até eu sentir uma aura pesada atrás de mim, olhei para trás por canto de olho, nada. Vi Raviel também olhar, logo fizemos um contato visual que foi rapidamente quebrado, na verdade, só eu parei de olhar, ele continuou. Mas aí o problema é dele, a visão é dele e ele olha pra onde quer. — Toshi, o Ravi é híbrido de que? — Ouvi Dante e Eeiris perguntarem em uníssono.

— ..Lince. — Ravi respondeu demorado, suspirei vendo eles não desconfiarem. Eu sei que eles respeitam humanos, mas ia ser um caos se outra pessoa ouvisse. — Ahh, posso ver suas orelhas? — Ouvi Dante pedir, mas a pizza chegou bem na hora e a gente começou a comer a pizza e conversar sobre a coisa mais aleatória o possível.

Até que estava ficando tarde..

Na hora que o rolê acabou, ficou só eu e o ravi. — Ei, quer dormir na minha casa hoje? A gente nem tem um número um do outro mas.. —  Ouvi Karim pedir, ah, não seria uma má ideia, então aceitei. — Mas eu vou ter que passar na minha casa pra pegar roupa. — Avisei antes que fosse tarde, logo vi ele assentir e fomos para minha casa primeiro, assim que chegamos em frente ao apartamento, pedi pro Ravi esperar ali na frente, eu também ia trocar de roupa, mas eu não demoro.

🧡💜 —> Raviel Karim's POV

Esperei ele um tempinho, logo vi ele com uma mochila, também usava outra roupa, era uma camiseta que seria meio transparente se olhasse de muito perto, mas de longe era bem opaca, achei legal, é branca e combina com ele, também tava usando uma calça justa preta e seu casaco que sempre usa estava amarrado na cintura - e não posso esquecer das luvas e brinco. Eu nunca perguntei do motivo dessas faixas no braço dele e esse curativo no nariz. Agora eu percebi, a calça destaca na cintura.. TAPORRA QUE QUE EU TO PENSANDO-- MEU RÁ.. — Então.. vamos? — Perguntei, vendo ele assentir confuso olhando pras minhas bochechas, tem algo de errado? Elas tão meio quentes, só isso.

[...]

Assim que chegamos, peguei a chave no meu bolso e destranquei a porta, entrei e deixei o Toshi entrar, logo tranquei quando ele entrou, mandei ele me seguir até o meu quarto depois me taquei de cara na minha cama, ai. Esqueci que eu tô machucado. — Desse jeito vai se piorar, será que eu te levo no hospital? —   Ouvi ele perguntar-- EU ODEIO HOSPITAL, JURO. Levantei e pedi pra ele não me levar, logo vendo ele assentir e sentar ao meu lado, deitei de barriga pra cima. — Toshi, uma pergunta, por que você é tão.. pálido..? — Perguntei, meio inseguro com medo de ofender, soltando um sorriso de nervoso. Ele arregalou os olhos, mas acalmou. — .. Questão pessoal, mas eu só respondo se você deixar eu ver o tal do Chacal. — Ouvi ele responder-- EH?  Tá.. perguntei pro Chacal se ele podia ficar visível pra ele, ele aceitou depois de um tempinho repitindo a mesma coisa e depois ele parece ter ficado visível. Vi o Toshi olhar pra ele e chamar ele de poste. — Eu sou pálido por que quando eu era menor eu era bem doente e mal tinha acesso a luz solar por que eu tinha que ser supervisionado toda hora.

Nossa.. parece ter sido ruim viver isso.. — Mas tá tudo bem, futuro é futuro.  — Ouvi ele comentar, olhando para outro lado, consegui focar mais pra ver o rosto dele.

Olhos vermelhos como carmesim, um curativo preto com formato de raio vermelho em cima do nariz dele, pupilas um pouco finas, mas não iguais as minhas, a ponta dos cílios dele eram mais destacadas, também tinha uma partezinha amarela na íris dele, ele tem dentes pontiagudos.. imagina ser mordido por ele, ele usa um brinco azul também, nunca vi a venda, ele fez sozinho? Olhei para o braço dele, notando bandagens que cobriam ele inteiro, até por baixo da luva dele, que tinha furos em formato de esmeralda no punho, olhei o outro braço, também tinha a mesma luva que era vermelha, mas não tinha as bandagens, ele é meio-oni, né? Ele não parece um, e se eu perguntar? Nhé, vou elogiar ele primeiro, eu pergunto depois!

— Seus olhos são bem bonitos! — Elogiei ele, logo fizemos um contato visual longo. — Ahm.. obrigado? — Ouvi ele agradecer incerto, depois ficou um silêncio desconfortável. Lembrei doque o Dante disse, ele não sabe reagir a elogio.. tá, o problema não é meu.

Ficou aquele silêncio por um longo tempo, até Chacal falar algo. — Os boiolas vão ficar se olhando ou vão puxar algum assunto? —  Chacal perguntou, FILHO DA MÃE.

‿︵‿୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿

DESCULPA A DEMORA
ME PERDOEM!

Juro, não foi por mal, meu bloqueio criativo sempre bate ou vem uma voz na cabeça falando pra mim apagar por que tá ruim.

Juro, não foi por mal, meu bloqueio criativo sempre bate ou vem uma voz na cabeça falando pra mim apagar por que tá ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos da Gizzy!
Mwah!💋

"Eu fui salvo por um ONI?!" - Toshiel (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora