Oi, só quiz avisar que: PERDÃO PELO ATRASO, EU DETESTO E ODEIO A TODO CUSTO MEU BLOQUEIO CRIATIVO!E tbm tive semana de prova..;_:
Mas, vamos para a fic! ^³^
[💜🧡 Raviel Karim's POV]
— Chacal! — Falei, olhando pro Chacal, que tava com braços cruzados ao nosso lado. — Bah, ele parece um cusco, agora eu notei. — Ouvi a voz do Toshi ecoar baixo, com um bocejo logo depois, vi Chacal fazer cara de irritado. — Eu mereço.. — O Chacal murmurou, logo sumindo. — Hm... Ravi, qual é sua linguagem de amor? — O grisalho perguntou, olhei pra ele, pisquei um pouco tentando entender, logo saquei. — Ahn.. é toque físico, a sua? — Respondi, vendo a resposta dele ser "Sushi", não entendi, mas tá bom. — Quer um abraço? — Toshi perguntou, estendo os braços, pensei um pouco, logo abracei ele, enrolando meus braços em volta da cintura dele. Vi ele recuar os braços, senti um cafuné no meu cabelo
Cafuné bom, se pah eu durmo facinho, ele não é aquela gente que quando faz cafuné parece que vai me matar. Agora eu vi, ele tem algumas sardas, é fofo, se destaca na pele pálida, pena que o curativo e a franja escondem. Ai, o cafuné tá dando sono, soltei um bocejo alto. — Que sono.. — Reclamei, ficando mais em cima dele e colocando minha cabeça no peitoral dele. — Pode dormir, eu não me importo muito. — Ele comentou, deitando mais um pouco pra deixar confortável para nós dois.
Daí em diante eu fui de nanas.
[🖤❤️Toshiruz's POV]
Notei que ele dormiu, ouvi a respiração baixa dele, soltei um sorriso sincero, me ajeitei com ele ainda em cima de mim e coloquei a cabeça dele no meu ombro, depois fiquei quieto, tá meio constrangedor, oque eu faço? Sei lá, vou tentar lembrar como eram os defuntos dos meus pais.. cabelo preto eu sei, mas os olhos? Castanhos? Azuis? Não sei, nas minhas memórias tava tudo em preto e branco.. minhas sardas eram mais destacadas antes, acho que elas eram maiores ou do tipo.
Pensei por sei lá quanto tempo quando vi o Ravi sair de cima de mim e coçar o olho. — Desculpa dormir em cima de você.. Toshi. No oque que cê tá pensando? — Ele questionou, olhei pra ele enquanto ele saía de cima de mim, respondi não ser nada, depois ele ficou quieto. — Vou trocar de roupa, vira pra lá ou sai do quarto. — Ouvi ele avisar, logo saí e sentei no sofá dele, cruzei as pernas e peguei o meu celular no meu bolso, checando algumas mensagens da Eeiris.
Anã velha com amnesia💙
Toshi, eu arrumei um amigo novo, depois eu apresento ele, tá?
Ah, você foi com o Ravi? Moram perto um do outro?
Outro amigo pro grupo?
Tá..Na verdade, tô na casa dele.
Medo.
Você vai tirar a inocência do meu netinho não né?😰Que foi? Relaxa,
não vou fazer nada não.______
Soltei uma risada baixa quando enviei a mensagem, logo coloquei o celular de volta no meu bolso e ouvi a porta do Ravi abrir. — Pode entrar já, Toshi! — Ele avisou, levantei do sofá e fui até ele e entrei no quarto do mesmo. — Ah, eu não salvei seu número ainda, né? — Perguntei, vendo ele assentir e pedir pra salvar. — Aqui, salva aí. — O Ravi falou, entregando o celular dele que já estava na tela com o número, salvei como "Mano Ravas🧡" — Pronto, toma seu celular. — Eu disse, devolvendo o celular. — Toshi, você quer dormir aqui hoje? Eu tenho colchão de quando minha amiga vem aqui, e pode usar minhas roupas emprestado, só tem que devolver depois. — Ouvi o moreno avisar, aceitei e perguntei como tava as feridas dele, ele disse que tava tudo bem e ia no hospital depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu fui salvo por um ONI?!" - Toshiel (PAUSADA)
Fiksi PenggemarEste mundo é diferente, possui pessoas híbridas, quais normalmente são estranhas, e pouquíssimas pessoas no mundo são humanas, essa quantidade diminuiu ao surgir os demônios, que começaram a caçar os humanos na escuridão. Toshi, é um oni que norma...