Capítulo 1

358 54 11
                                    

Antes

 

De forma sorrateira, o híbrido felino se esgueirou por trás daquela parede de tijolos, seus pés tocavam o chão com um cuidado quase sobrehumano, em sua mão esquerda, uma adaga banhada em veneno paralisante já estava pronta para derrubar a besta que vinha aterrorizando as crianças que usavam aquele caminho.

A tal fera, era algum híbrido de cobra que literalmente se alimentava de crianças e por isso Naruto seria muito bem recompensado por acabar com ele, então, quando ouviu os passos leves e quase silenciosos, o loiro se preparou e quando o viu de costas, cortou em cheio sua nuca, vendo o grande homem cair completamente paralisado e sem a menor chance.

— Oi cobrinha, não me entenda mal..., mas criancinhas? — Foi a última coisa que aquele híbrido ouviu antes de um saco ser colocado em sua cabeça e assim, ele ser amarrado e levado para o vilarejo.

Naruto pegou suas botas e as calçou, sua capa que repousava em cima do cavalo branco também voltou as suas costas, cobrindo quase todo o corpo que não era tão grande assim, o chapéu cobria todo o topo de sua cabeça e possuía duas aberturas para as orelhas pontudas e fofas de gato, o rabo felpudo balançava à medida que eles avançavam no caminho.

— Pensei em tirarmos férias, o que acha, Kurama? — Naruto gostava de conversar com seu cavalo, era como se assim, eles mantivessem uma conexão única e verdadeira.

Naruto era um órfão, vítima da grande praga que levou muitos cidadãos de Konoha, entre eles, os pais do híbrido, Naruto foi criado no orfanato da cidade, sendo muito querido por muitos, mas, ser o único híbrido de gato restante, não era algo bom, era solitário na verdade, ele ao menos tinha muitas esperanças em se casar, já que por mais que tivesse alguns casos, os outros procuravam por seus semelhantes.

Quando o loiro adentrou aquele vilarejo, logo as pessoas chamavam seu nome e apontavam para o seu cavalo, ele cumprimentava todos com um sorriso no rosto, segurando a aba do chapéu entre seus dedos e o abaixando minimamente na direção daqueles que corriam em sua direção.

Naruto foi até a delegacia, vendo Tobirama atrás da mesa com um sorriso caloroso no rosto.

— Conseguiu mais uma vez, não é, garoto? — Era uma pergunta retórica, era óbvio que o delegado sabia da capacidade que que Naruto possuía, o loiro ficou um tanto contente ao ver o saco cheio de moedas de ouro — cinquenta moedas!

— Obrigado...

— Tenho mais um trabalho... — o híbrido de camaleão estendeu um papel enrolado em pergaminho ao loiro, o híbrido felino abriu e leu as informações.

Sasuke Uchiha

Procurado morto ou vivo

Cento e cinquenta moedas de ouro!

Híbrido de lobo

— Isso tudo por ele? — Naruto ficou muito surpreso, aquele valor era exorbitante.

— Digamos que sua família é amaldiçoada e por isso preciso garantir que nenhum deles ande sobre nossas terras... — O delegado tinha um sorriso estranho nos lábios — só restou um! Quis dar ao melhor a missão de acabar com ele! Sei que você consegue...

— Obrigado! — Agradeceu saindo dali e vendo que seu cavalo já estava recebendo maçãs de algumas crianças e Naruto achou que era hora de relaxar.

Ele caminhou até a taverna que pertencia a Jiraya, era grande e sempre estava cheia, no balcão, Hidan servia a todos, o híbrido de leopardo era muito conhecido por todos, seguindo fielmente sua religião única, o albino, era um dos poucos que Naruto tinha muito proximidade.

El Cazador De Recompensa Onde histórias criam vida. Descubra agora