Capítulo 4

159 29 10
                                    

ANTES

Sasuke observou a forma preguiçosa que o loiro se esticava na cama, era claro que todo o espaço seria ocupado pelo loiro, afinal ele era um híbrido felino, dormiam muito, comiam muito e eram extremamente espaçosos.

Sasuke sentia a lua em seu pico, sentindo seus sentidos aguçados, sentindo suas unhas virarem garras, seus dentes virarem presas, assim como seu rosto já mudava para a forma lupina, seus olhos ficaram vermelhos e seu corpo ficou maior.

Sentindo que tudo estava confuso.

Ele caminhou para fora do quarto, atravessando todo o corredor e chegando à escada que o levava para o cômodo de cima, apenas um cômodo que guardava o que ele tanto temia.

Quando se aproximou da porta, ficou parado ali, reunindo coragem para abrir e então, entrar ali, de longe, a capa e a foice da morte.

Sasuke sabia qual o seu destino e só tinha uma forma de se livrar daquilo tudo!

E sua liberdade estava dormindo de forma profunda em sua cama!

— Já aceitou seu destino? — A voz profunda de Itachi soou, o mais novo olhou para seu irmão mais velho que estava parado no canto do quarto, segurando sua foice, seu rosto coberto pelo manto e assim como Sasuke, ele já não estava mais em sua forma humana, Sasuke nem se lembrava de como seu irmão era em vida.

— Achei minha liberdade! — Sasuke contou — achei o híbrido!

O silêncio entre eles era algo esperado, afinal, aquela informação era algo que todos os Uchiha quiseram ter ao longo dos anos.

— E por que ele ainda está vivo? — Sasuke olhou nos olhos vermelhos, sorrindo triste, sentindo seu corpo ferver não só em ansiedade, mas também em tristeza pela situação em que estavam.

— Eu observei ele durante meses... acompanhei em suas caçadas, vi ele dormindo horas e horas apenas porque sentiu um pouco mais de frio... eu acompanhei tudo! — Sasuke suspirou — e eu deveria apenas matá-lo!

— Mas se apaixonou... — Itachi sentiu no chão, vendo o irmão fazer o mesmo — é a nossa sina! Nossa maldição... matamos ou amamos aqueles que podem nos libertar da maldição da morte! Alguns de nós, não só amou, como foi morto por aquele que era sua liberdade!

— Izuna... — Suspirou.

— Tobirama o matou! E prometeu nos perseguir e matar cada um de nós... — todos os Uchihas sabiam daquela história.

— E agora, Itachi?

— Agora você espera quando seu destino for cumprido e o acompanha de longe... — murmurou — como eu!

— Deidara está bem? — Sasuke perguntou vendo o lobo abaixar a cabeça — a sina que o pertence foi cumprida!

Ele havia se matado!

Todo híbrido que um dia pertenceu a um Uchiha, se matava após perecer ao seu amor, e assim, eles se juntavam no além.

Mesmo que nenhum lobo quisesse esse futuro para o seu amado!

Afinal, quem iria querer que a pessoa que você mais ama, se mate por sua causa?

— Seu aniversário está chegando! — era o aviso — eu sinto muito por você...

— Estou fadado?

— Mate-o!

⚜️

Naruto se espreguiçou quando despertou após longas treze horas de sono, olhou para os lados e viu Sasuke deitado no diva embaixo da janela, o gato se levantou com cuidado, sem fazer barulho ele foi para fora do quarto, decidindo explorar todo aquele lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

El Cazador De Recompensa Onde histórias criam vida. Descubra agora