ANTES
Naruto farejou Sasuke antes dele entrar no cômodo. Os olhos azuis capturaram o momento exato que o Uchiha surgiu na grande sala, seus olhos estavam vermelhos e suas orelhas em forma lupina, o gato ficou surpreso ao vê-lo em sua forma pura, seu corpo sendo maior que o costume, seu corpo já não tinha pele aparente, eram apenas pelos brancos cobertos pela capa preta.
Estava tudo escuro!
Naruto de forma silenciosa deu passos para trás, na esperança de encontrar a porta que tanto procurava, os pés descalços quase flutuavam pelo chão de madeira, seu cheiro desaparecendo por conta das ervas que espalhou pela sala.
Um sorriso quase vitorioso surgiu nos lábios do gato, ele girou em seu próprio eixo e caminhou em meio ao escuro, tateando a parede com cuidado e diminuindo sua própria presença.
Mas ofegou surpreso quando bateu em algo e ao olhar para cima, viu as orbes vermelhas, sentindo seus braços serem agarrados e sentindo o rosto do outro se aproximar do seu.
— Onde vai, gatinho? — Perguntou com a boca rente ao ouvido alheio.
Naruto rosnou irritado, ouvindo a risada grave ao mesmo tempo que sentiu seu corpo ser puxado contra o outro, sendo um pouco mais apertado pelo outro.
— Se tentar fugir, irá se perder... achei ter te avisado! — Ele continuava a falar com boca colada a orelha do loiro que deixou seus olhos tomarem a forma gatuna e assim pôde ver um pouco melhor do outro.
Surpreendendo ao ver o lobo completo em sua frente, quando Sasuke voltou a encara-lo, ambos se viam em meio a escuridão.
— Eu vou sair! — Respondeu Naruto.
— Não torne mais difícil, Naruto... fique aqui, gatinho arisco! — Levou sua mão até o rosto dele, sendo repreendido com um rosnado baixo.
— Solte-me!
Sasuke pareceu pensar alguns segundos, soltando o corpo pequeno e saindo de sua frente.
— Vamos ver até onde consegue ir... — Sasuke desafiou, Naruto revirou os olhos antes de alcançar a maçaneta e sair da casa isolada.
O loiro farejou um pouco e foi ligeiro em encontrar seu cavalo, se apressando em alcança-lo e montar, Naruto sabia que o caminho convencional seria uma verdadeira armadilha, por isso, se emaranhou no meio da floresta densa e sombria.
Sua capa balançava com o vento, suas mãos seguravam a rédea com cuidado, seu chapéu hora ou outra ameaçava deslizar e Naruto o arrumava.
Quando os olhos gatunos avistaram uma luz distante acreditou que poderia estar no caminho certo, assim como se atentou a estar dando voltas em círculo e ter voltado a propriedade Uchiha, por isso manteve seu próprio ritmo, não sabendo o que esperar.
Mas ele não teria como saber!
Sasuke surgiu em sua frente, fazendo seu cavalo relinchou alto, seus músculos tensionaram enquanto ele se erguia em suas patas traseiras, Naruto tentou se manter em cima do animal, mas foi impossível.
O loiro grunhiu de dor quando seu corpo foi ao chão, sentindo suas costas baterem contra o chão e seu ar ser dificultado imediatamente, ele ao menos viu para onde o equino foi, apenas encarou o céu noturno em lua cheia, mas sua visão foi tomada pelo rosto do lobo que sorria quase que vitorioso.
— Se machucou, gatinho? — Perguntou antes de ver Naruto desmaiar pela queda.
⚜️
Naruto acordou assustado, sentindo seu corpo reclamar quando ele sentou rapidamente na cama, olhou para o seu corpo e bradou quando notou que estava apenas com sua calça, seu tronco era coberto por ataduras, ao lado de sua cama, uma bacia com um pano molhado foi deixada para que provavelmente ele limpasse seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Cazador De Recompensa
FanficNaruto é um híbrido de gato, vive no norte da Espanha em um vilarejo mais afastado, sendo um caçador de recompensas, ele sempre está com os melhores e mais perigosos trabalhos, todos de Konoha, sabem de sua fama e por isso, ele sempre está desafiand...