Boa leitura ❤️
⚜️
A chuva era fraca e fazia barulho ao bater contra o telhado da casa simples e de madeira.
Naruto estava sentado em sua confortável poltrona, de frente para a lareira acesa e em sua mão direita, o cálice de vinho era segurando com certa força.
O loiro leva o objeto até os lábios, mas antes de vira-lo encara o líquido vermelho, pensando se realmente deveria seguir em frente, como se tentasse entender em que momento sua vida chegou naquele estágio.
A verdade era que dentro daquele vinho, uma dose letal de veneno foi posta, o híbrido desejava a morte.
Os olhos azuis foram até o fogo que queimava as madeiras coletadas por um jovem desesperado por qualquer moeda de ouro. A chuva batia forte contra o telhado, o vento fazia com que as árvores balançavam de forma violenta, alguns galhos até mesmo batiam em sua janela, mas graças às grades de ferro, ele não temia que os vidros viessem a quebrar.
Como ele chegou até ali?
Naruto se perguntava, mas a resposta parecia automática: Ele!
O loiro podia se lembrar de tudo, do sorriso irônico e desafiador que ele esbanjava, irritando qualquer um que o encontrasse, os olhos vermelhos como sangue, amedrontando todos que ousaram entrar naquela maldita floresta.
Mas, Naruto não se lembrava somente disso!
Ah, ele se lembrava do cheiro forte e amadeirado que ele exalava, se lembrava dos toques sutis que ganhava após um sexo ardente e as vezes violento, se lembrava do peso do outro em cima do seu corpo, se lembrava da boca quente e macia contra sua pele, marcando cada canto, como se marcasse território, a sensação de tê-lo dentro de si, de alcançar as estrelas quando chegava ao seu ápice.
Naruto se sentiu patético!
Como podia manter lembranças tão vividas de alguém que ao menos poderia ter em suas mãos novamente?
Um amor impossível!
Era isso que os dois eram, um amor que não vingaria, um amor que manos sentiam e que tiveram que vê-lo escorrer por seus dedos, eles não estavam prontos para se despedirem, mas tiveram que fazer.
Afinal, como puderam seguir em frente, sendo que sempre souberam o fim que teriam?
Em que momento eles foram tão tolos para pensar que mudariam algo já decidido no nascimento? Ou até mesmo antes disso?
— Como pudemos nos enganar tanto? — Naruto deixou que as palavras saíssem por seus lábios de forma sussurrada.
Sentindo seu peito doer e ele sabia que suas lágrimas caíram e mais uma noite ele estaria chorando por algo que ele sempre soube qual seria o resultado.
Mas, não foi somente ele quem sofreu, não era somente ele quem sentiu todo aquele sentimento.
Naruto se lembrava daqueles olhos vermelhos se misturando ao fogo enquanto ele fugia em cima do cavalo negro.
Como poderia continuar vivendo naquele vilarejo que foi o responsável por matar seu grande amor?
A troco de que?
De tentar adiar o inevitável?
Como poderiam ser tolos por tentar vencer a morte?
Naruto voltou a levar o cálice até os lábios, tremendo um pouco, mas querendo acabar com sua dor tão dilacerante, sabendo que talvez, veria ele uma última vez.
Fechou os olhos, sentindo as lágrimas descerem por suas bochechas, sentindo o ar faltar enquanto tentava levar aquilo até o final.
Naruto abriu os olhos e os levou até sua mão esquerda e em seu dedo anelar, viu o anel brilhar, sua única lembrança física além de si mesmo.
E ali, olhando aquele objeto tão pequeno para tudo que significava, olhando para aquele objeto que lhe foi entregue em uma noite estrelada, com uma promessa tão verdadeira e pura, olhando para aquele objeto que um dia pertenceu ao início homem que já teve seu coração, ao homem que tinha sua alma...
Naruto virou todo o cálice!
Só posso dizer uma coisa: Preparem o choro!Inspirado em Gato de botas 2 e a pedido de alguns leitores ❤️
Será um capítulo por semana, já que estou escrevendo a um tempo para ter ela inteira e não ficar perdida, ela é bem curtinha, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Cazador De Recompensa
FanficNaruto é um híbrido de gato, vive no norte da Espanha em um vilarejo mais afastado, sendo um caçador de recompensas, ele sempre está com os melhores e mais perigosos trabalhos, todos de Konoha, sabem de sua fama e por isso, ele sempre está desafiand...