ANTES
Naruto olhou Sasuke nos olhos, vendo as orelhas pontudas que o lobo tinha, os olhos parecendo perfurar sua alma.
— Muita coragem estar aqui! — Naruto voltou ao seu copo de leite.
— Ah... Acha que temo os gatinhos bravos? — Sasuke riu — na verdade, estive curioso sobre você, afinal, seu nome ecoa por todos os cantos, tanto como caçador, como uma boa caça! — Sasuke se aproximou um pouco mais de Naruto — seria quase um privilégio caçar você!
— E morrer por minhas mãos, hm? — Naruto perguntou no mesmo tom, virando na direção do lobo e ficando a centímetros do rosto que tinha uma áurea sombria.
— Por suas mãos, quero sentir muitas coisas, gatinho... Menos a morte! — Sasuke sabia como deixar alguém sem paciência, Naruto revirou os olhos e se levantou, caminhando a passos duros para fora daquela taverna, sabendo que estava sendo seguido.
O loiro pegou de forma disfarçada sua adaga presa em seu cinto, caminhando para trás de onde estava, se enfiando no bosque que por acaso levava até sua casa.
Ele ouviu o assobio que vinha de trás, sabendo que aquele maldito lobo estava atrás de si. O gato pegou seu chapéu e o ajeitou na cabeça, usando sua capa para lhe proteger do frio, mas, ela não seria o suficiente para uma noite daquelas.
— Permita-me, gatinho! — A voz do lobo fez Naruto travar, ao mesmo tempo que seu corpo era coberto pela capa grande e pesada.
— O que está fazendo... — Naruto sentiu um cheiro forte junto a capa, sentindo também sua cabeça começar a ficar tonta, como se alguma coisa a fizesse rodar.
— Nada... só cuidando de você! — A voz de Sasuke era baixa, como se não quisesse correr o risco de alguém ouvir — Shii... Daqui a pouco você vai estar bem!
— O que fez comigo? — Naruto sentiu suas pernas fraquejar, mas, seu corpo foi apoiado pelo corpo do grande lobo, sentindo-se seguido e quando abriu os olhos, viu apenas o sorriso brilhar naquelas lábios malditos — Sasuke...
— Shii, gatinho! Vamos lá, hm?
⚜️
Naruto acordou em um sofá antigo, mesmo sendo visivelmente de uma outra época, ainda sim, estava bem cuidado e macio.
O loiro sentiu uma forte dor de cabeça, se sentou de verdade e encarou ao redor, vendo toda os móveis sendo de madeira, todos bem cuidados e caros.
Aquela casa com certeza pertencia a alguém bem importante!
Naruto tentou ficar de pé, mas, a dor que sentiu, o fez voltar ao sofá.
— Não se mova dessa forma... — a maldita voz de Sasuke fez Naruto grunhir em desprezo.
— Se quer tanto minha morte, por que não me matou quando pôde? — Naruto queria realmente entender o motivo de estar ali. Ele já não aguentava mais a voz daquele maldito lobo.
— Quem disse que desejo sua morte? — Sasuke surgiu em seu campo de visão, usando roupas leves e negras, seu corpo não tinha pelos, apenas orelhas pontudas e características de lobos, assim como seus caninos afiados.
— Por que me trouxe aqui?
— Estou te viagiando a muito tempo... sempre ouvi história do cazador de recompensas que era o único capaz de me matar! Então, te segui e descobri todos os seus pontos fortes e fracos! — Naruto ficou incrédulo — com o tempo passei a te admirar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Cazador De Recompensa
FanfictionNaruto é um híbrido de gato, vive no norte da Espanha em um vilarejo mais afastado, sendo um caçador de recompensas, ele sempre está com os melhores e mais perigosos trabalhos, todos de Konoha, sabem de sua fama e por isso, ele sempre está desafiand...