Capítulo 4

108 12 0
                                    

Foi depois de vinte dias de paz no planeta que as novas instalações e tecnologias detectaram um movimento não dentro do comum para eles, eles estavam acostumados a registrar alguns navios passando em volta da órbita do planeta, mas nunca nenhum deles se aproximava ou chegava perto o bastante para demonstrar um perigo, até aquela nave em especial.

Kal tinha certeza que estava vendo errado a situação, porque não fazia sentido ele estar vendo aquela nave se aproximando da localização deles, porque eles tinham motivos para estar ali e muito menos para quererem se envolver na mesma situação que já tinham Mandalorianos envolvidos.

— Mand'Alor, temos um problema. -Kal falou bravo, chamando a atenção de todos para ele.

— O que está acontecendo? -Jaster perguntou preocupado com a cara que seu amigo estava fazendo.

— É uma nave. -Kal respondeu quase em um rosnado.

— Não estávamos esperando por mais ninguém. –Nield falou preocupado, ele estava com medo que fosse uma invasão, eles tinham acabado de acabar com uma guerra, não queriam iniciar outra luta.

— Ele tem o símbolo da ordem Jedi na lateral. -Kal respondeu fazendo

— Não estamos esperando por eles. -Cerasi falou firme, ela não ia permitir que eles machucassem seu amigo novamente.

— Não desejamos ver eles? -Jango perguntou firme, ele estava pronto para aquela resposta.

— Eles vão te levar embora? -Draconis perguntou com medo para o ruivo que somente abraçou ele.

— Eu nunca vou me afastar de você, não enquanto você me quiser ao seu lado. -Obi-Wan respondeu firme.

— O que eles querem? -Silas perguntou franzindo a testa para as crianças.

— Eles me querem, eu não deveria estar aqui, mas eu não quero voltar e não vou. -o ruivo respondeu fazendo os olhares ficarem todos nele.

— Como você acabou aqui? -Kal perguntou com medo da resposta, sabendo que eles não iam gostar da resposta.

— Eu e meu Mestre viemos em uma missão de resgate, eu não pude ir embora depois que concluímos a missão, se não pudermos ajudar crianças, então não vejo o porque somos especiais. -Obi-Wan respondeu sincero, ele não sentia mais nada pela situação, surpreendeu ele mesmo não sentir mais dor por contar a sua história.

— Ele escolheu ir embora sem ligar para os Jovens, você ficou e lutou. -Jaster falou já imaginando o que tinha acontecendo, sentindo seu ódio pelos Jetii aumentando.

— Sim. -o ruivo respondeu.

— Você não quer voltar? Pode ser a sua última chance. -Jango perguntou estreitando os olhos para o ruivo, sabendo que se ela decidir voltar ia partir o coração do seu loirinho.

— Eu não vou voltar. -Obi-Wan falou firme.

— Tudo bem, vamos resolver isso. -Jaster falou decidido, o menino não ia embora com os Jetii.

Eles não queriam estar ali, Jaster já estava estressado o suficiente com toda a situação e sabia que ia ter pesadelos a lembrança de todos aquelas crianças passando por momentos tão difíceis, mas a cereja do bolo estava chegando naquele momento com os Jetii chegando e possivelmente querendo reivindicar um menino que já tinha deixado muito claro que não queria mais eles e ainda o mesmo garoto que ele tinha muito interesse em pedir pela adoção.

Todos estavam esperando pelo navio no local onde já tinham reservado para ser o local de pouso da capital, não era um grupo grande, eles tinham certeza de que não precisavam de grande força realmente, eles precisavam de bons argumentos.

Ner Cyare - DraconisObi-WanOnde histórias criam vida. Descubra agora