Yuji encarou todos com sua visão borrada com as suas lágrimas.
Ele nem mesmo sabia o que deveria fazer.
Porém parecia que alguém resolveu falar por si.
Então ele vai viver com a gente e foi o motivo de eu não acabar com a cara da cópia barata da Maki-senpai? - falou Nobara enquanto cruzava os braços em seu peito.
Kugisaki, seja mais respeitosa com ele. - disse Fushiguro de forma cansada.
Yuji olhou para os seus colegas e em um piscar de olhos ele se jogou para cima dos dois os abraçando fortemente.
Yuji estava tão feliz.
Claro que ele nem mesmo notou em meio a sua felicidade Nobara e Fushiguro tentarem sair de seu abraço apertado.
Oi! Esse cara é forte, ei estranho quem te deu essa intimidade comigo? - reclamou Nobara.
Fushiguro reclamou também.
Tenho que concordar com a Kugisaki. - falou Fushiguro.
Mas Yuji não ligava enquanto continuava os abraçando e até mesmo esfregava seu rosto levemente em cada um deles em pura felicidade..
Por favor tenham paciência, vocês eram os seus melhores amigos no passado e ele estudou com vocês por um pequeno período de tempo. - explicou Tengem-sama.
Isso fez todos ficarem surpresos, mas Yuji estava ocupado demais em sentir o calor dos corpos de seus amigos "vivos" novamente para ligar para isso.
Mas ele não tem 28 anos? Ele não deveria ter estudado na verdade com o Gojo do que conosco? - perguntou Fushiguro.
Sim, tipo, eu vejo que ele tem uma carinha de bebê, mas ele ainda é mais velho que a gente! - apontou Kugisaki.
Yuji como falei veio de outra dimensão e outra linha de tempo, a linha de tempo dele seria o equivalente ao dia 25 de Dezembro de 2031, tudo o que levou a queda do Japão aconteceu no dia 25 de Dezembro desse ano em sua linha de tempo. - informou Tengem-sama.
Todos fizeram um som de entendimento, enquanto tentavam organizar seus pensamentos, enquanto isso Yuji continuava alheio as conversas se concentrando em seus amigos.
Com cuidado, Yuji se afastou e então olhou cada um de forma individual.
Ele encarou Nobara e viu os seus olhos, seu rosto completamente e relaxou ao sorrir levemente para ela.
Depois ele se virou para Fushiguro e então sentiu uma certa lágrima cair de seus olhos novamente ao ver que neste mundo seu melhor amigo bem, que sua alma não foi destruída por Sukuna e que agora ele nunca seria possuído por aquela maldição desgraçada.
Yuji estava tão feliz.
Ora! Então se Yuji era um estudante da escola Jujutsu de Tokyo no ano de 2018, eu deveria ser o seu sensei, não é? - disse Satoru.
Yuji ficou tenso.
Ele parou por um momento e então ele se virou para vê o homem albino.
"O sensei... sensei está vivo!"
Yuji não podia acreditar no que via.
Era o seu sensei... seu Gojo-sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Your Voice
Fiksi PenggemarSukuna havia ganhado. E Yuji devido a uma veia possessiva de Sukuna foi mantido para o seu entretenimento. Não importava o quando Yuji gritasse por ajuda, ninguém poderia o salvar. Então um dia... Ele perdeu sua voz. E aos poucos ele se perdeu tanto...