Yuji animadamente brincou com Todo.
Era maravilhoso ver o grande jovem de cabelos pretos animado e emocionado com ele novamente.
Depois de mais alguns complementos, Yuji foi para a próxima pessoa que ele queria falar.
Yuji parou na frente de Mechamaru.
Yuji deu um sorriso para a marionete e então reunindo sua energia amaldiçoada ele deu um forte soco na cabeça da mesma.
Ele não fez com a intenção de a destruir, mas sim de mandar uma mensagem.
Ele esperou um tempo e então Mechamaru se recuperou e o encarou.
Doeu... doeu de verdade... eu senti em meu corpo físico... como você fez isso? - perguntou Mechamaru.
Yuji apenas sorriu e então pegou Mechamaru pela mão e o guiou a frente de Miwa e então cruzou os braços e fez sinal com a cabeça em direção a garota de cabelos azuis que ainda estava chocada com toda a situação.
O que você está fazendo? - perguntou Mechamaru para uji.
Yuji soltou um longo suspiro frustrado e começou a de forma apaixonada a fazer vários sinais em incentivo, mostrando que ele sabia do "crush" que ele tinha pela Miwa e que era para ele se declarar.
Em algum momento pareceu que Mechamaru entendeu e imediatamente fez sinais com a mão.
Eu não devo, eu não posso, eu... - a voz de Mechamaru morreu no final.
Mas Yuji sabia o que ele queria dizer.
Vendo que ele não ia conseguir fazer sinais para explicar com detalhes, Yuji foi em direção a Tengem-sama, juntou suas mãos e se curvou ao mesmo e apontou para Mechamaru.
Tengem-sama colocou uma mão em sua cabeça e assentiu de forma positiva e então se virou para Mechamaru.
Yuji gostaria de dizer que no mundo dele, mesmo depois de morto e apesar de tudo o que você fez, você fez pela Kasumi Miwa e no fim seu último arrependimento foi nunca falar o que você queria no final para ela, mesmo que ela tenha respondido a pergunta antes de morrer. - disse Tengem-sama com calma.
Tudo ficou em silêncio até Mechamaru se ajeitar e olhar para Yuji.
No seu mundo, qual foi a resposta dela antes de tudo? - perguntou Mechamaru.
Yuji apenas sorriu para Mechamaru.
Mechamaru então se virou para Miwa e então imediatamente se ajoelhou na frente de Miwa.
Miwa... eu sei que meu corpo é muito fraco e que nós nunca realmente nos vimos, mas... eu vejo você como uma pessoa completamente diferente através de minhas marionetes e gostaria de me tornar mais próximo de você... você poderia me dar uma chance? Você aceitaria ser minha namorada? - disse Mechamaru.
Tudo ficou em silêncio por um instante antes de Miwa se jogar em cima de Mechamaru e em meio a lágrimas gritar emocionada "sim", várias e várias vezes.
Yuji sorriu para a cena e ficou feliz por eles.
Depois Yuji foi em direção a última pessoa que ele tinha uma certa "ligação" na escola de Kyoto.
Noritoshi Kamo.
Yuji ergueu sua mão para ele e deu um sorriso fácil para Noritoshi.
Noritoshi o encarou um pouco antes de aceitar a sua mão e logo então Yuji o deu um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Your Voice
FanficSukuna havia ganhado. E Yuji devido a uma veia possessiva de Sukuna foi mantido para o seu entretenimento. Não importava o quando Yuji gritasse por ajuda, ninguém poderia o salvar. Então um dia... Ele perdeu sua voz. E aos poucos ele se perdeu tanto...