Capítulo 8

576 88 14
                                    


Satoru colocava na frente de Yuji mais um prato de comida para o rosado se alimentar em seu café da manhã.

As últimas 24 horas foram turbulentas e Satoru teve que usar a técnica reversa em si a noite inteira já que ele se negava a dormir e o mesmo se recusou a sair do campus e ainda ficou no quarto ao lado de Yuji.

Satoru passou a noite inteira traçando a energia amaldiçoada de Yuji com a ajuda dos Six Eyes.

A todo segundo garantindo que o homem menor estava seguro e bem e tão perto dele que ele poderia o alcançar em um piscar de olhos.

Satoru realmente se assustou brevemente sobre sua reação extremamente protetora de Yuji, porém...

O pouco que ele conviveu com o mesmo ele percebeu que Yuji era precioso e obviamente o que quer que tenha acontecido com ele...

Ele não merecia.

Satoru então começou a pensar no que ele sabia do que ocorreu com Yuji.

Yuji enquanto detinha 15 anos, no ano de 2018 na véspera do Natal daquele ano algo ocorreu e se deu inicio ao seu fim do mundo, por algum motivo Yuji foi poupado apenas para ser ultilizado como um experimento, objeto de tortura e...

Algo que Satoru preferia não lembrar.

Ele lembrou como Yuji olhava as pessoas em seus afazeres mundanos e quando quase chorou ao ver crianças correndo e brincando em meio ao seu passeio do shopping.

Também teve a reação dele sobre a comida a qual Satoru queria com uma paixão mudar por completo tais terríveis memórias.

Satoru passou a noite tentando e falhando em pensar em quem poderiam ser as terríveis criaturas que mantiveram Yuji em cativeiro.

Mas apesar de passar horas imerso em pensamentos ele descartou a ideia de tentar os encontrar.

Pelo que ele lembrava vagamente da conversa que eles tiveram com Tengen-sama , os responsáveis pelo que ocorreu com Yuji não poderiam o tocar neste mundo por não estarem presente neles.

Então Satoru pensou em como poderia concertar a vida de Yuji.

Yuji parecia muito animado em ser um professor então Satoru iria o ajudar o máximo que ele pudesse.

Ele iria alimentar Yuji com as melhores das comidas, o vestir o mesmo com as roupas mais confortáveis que o mesmo queria e o proteger o suficiente para que ele jamais tivesse um único machucado em sua vida novamente.

Ele queria que Yuji apenas sorrisse e tivesse uma vida plena a partir daquele momento.

Uma parte dele queria fazer isso porque o eu dele de outro mundo falhou com Yuji e isso trouxe o jovem Yuji a um mundo de sofrimento e ele queria concerta isso,

A outra parte.

Era a parte que estava perdida no brilho dos olhos dourados de Yuji e que queria memorizar cada sorriso do mesmo e criar mais e mais deles.

Por isso assim que ele percebeu que Yuji acordou ele imediatamente foi para a porta do mesmo e bateu suavemente na mesma.

Yuji foi lentamente a porta e deu um olhar tão aliviado e feliz que apertou o coração de Satoru.

Por isso ele imediatamente empurrou o homem menor para o banheiro e jogou no mesmo algumas roupas e em seguida o esperou para irem juntos ao refeitório.

Quando Yuji se vestiu imediatamente Satoru o puxou pelos ombros e levou o menor para o refeitório e em meio caminho ele começou a falar avidamente sobre tudo e nada com Yuji.

Without Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora