Capítulo 6

587 86 4
                                    


Nobara e Megumi olhavam incrédulos como seu professor carregava Yuji com cuidado.

Se não bastasse o surto que seu sensei teve sobre algo que Yuji escreveu e deu a ele.

O mesmo fez questão de alimentar Yuji, ele mesmo incentivou o rosado a provar cada prato que chegava à sua mesa.

Para a surpresa de ambos os alunos, Yuji não parecia incomodado ou contra qualquer coisa que Satoru fazia a ele e até mesmo entrava na brincadeira com ele.

Em algum momento eles viram que em meio a sua refeição Yuji havia adormecido e encostado o corpo perto de seu sensei.

Eles não se surpreenderam ao ver o rosado dormir tão facilmente, afinal de contas eles mesmo já estavam cansados por todos os acontecimentos do dia, mas ficaram mais surpresos ao perceberem que Yuji estava realmente encostado em Satoru.

Gojo Satoru não estava usando infinity em Yuji.

Logo Nobara e Megumi assistiram pasmos, como seu sensei simplesmente colocou Yuji em seu colo e começou a pagar a conta como se ele não tivesse carregando um homem adulto em seu colo.

Quando tudo foi pago devidamente Nobara e Megumi estavam prontos para ajudar Satoru a carregar Yuji, quando simplesmente seu sensei se levantou com Yuji em seu colo como se fosse nada e carregando o mesmo em estilo noiva enquanto saia do restaurante como se o rosado fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Encarando as costas de seu professor, Nobara se virou para Megumi.

... Você já viu esse esquisito ser tão cuidadoso com alguém? - perguntou Nobara em dúvida.


Megumi negou com a cabeça.

É a primeira vez que eu vejo esse idiota ser gentil e cuidadoso com alguem. - apontou Megumi.


Quando eles chegaram no carro, Megumi e Nobara viram a cara de choque de Ichiji e como o mesmo olhava nervoso entre eles e Gojo.

Nobara e Megumi negaram com a cabeça e então Ichiji abriu a porta do carro para Gojo que se sentou confortavelmente com Yuji em seu colo, ajeitando o homem menor confortavelmente em seu colo.

Ambos olharam em choque enquanto Ichiji fechava a porta do carro e entrava no mesmo e começou a dirigir se afastando deles.

Quando o carro sumiu no horizonte, ambos os alunos do primeiro ano se encararam cheios de dúvidas.

Eles com toda a certeza falariam disso com Geto-sensei e ieri-sensei.

Gojo Satoru estava estranho.

MUITO ESTRANHO.

Com isso os alunos foram em direção ao seu carro.

Eles tinham muitos pensamentos a organizar e...

Muito o que reportar.

***********************

Satoru levou Yuji a um dos dormitórios reservados para funcionários da escola.

Assim que chegou ele foi informado que tudo que ele havia comprado com Yuji já tinha sido levado ao dormitório do mesmo e ele poderia o levar imediatamente para lá.

O fato que Satoru apenas agarrou mais firmemente Yuji e andou por todo o campus de forma lenta até chegar aos dormitórios foi algo que surpreendeu ele mesmo, mas ele apenas queria ficar mais tempo com o rosado.

Mesmo que ele estivesse dormindo pacificamente.

Itador foi uma surpresa inesperada em seu dia e ele trouxe ao mesmo tempo um frescor imediato a Satoru.

Without Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora