Capítulo 13

284 50 17
                                    


Yuji não perdeu tempo.

De imediato ele correu aonde ele sentia que estava tendo um distúrbio na energia amaldiçoada.

Correndo onde ele achou uma grande fissura em meio às barreiras de Tengem-sama.

Ele sentia como se aquele espaço estivesse se distorcendo e abrindo lentamente.

Yuji podia sentir a energia de Kenjaku e Sukuna e como ambas estavam lentamente vindo nesta direção.

Yuji já podia sentir apenas em olhar que seu mundo e este estavam começando a se ligar e em breve eles abririam uma passagem direta para este mundo.

Temos 1 mês. - disse uma voz de forma séria atrás de si.


Yuji se virou apenas para vê em choque que todos estavam atrás de si e Satoru estava sem sua venda encarando a fissura com o poder total dos Six Eyes.

Ele ia perguntar o que Satoru estava vendo quando lhe bateu o que Satoru havia falado.

1 mês.

Eles tinham novamente apenas 1 mês...

Yuji não aguentou, ao sentir inúmeras memórias inundar sua mente.

O período em que todos deram sangue e suor para treinar por longos dias, apenas para...

Para...

No final todos morrerem e deixarem Yuji sozinho.

Yuji sentiu lágrimas caírem de seus olhos e suas pernas ficarem fracas e cederem.

Mas em vez de cair no chão, Yuji se encontrou nos braços de Satoru.

Satoru o olhava com ternura e calma e sorria para ele.

Yuji... eu não sei o que você viu daquele lado, mas... ela não vai se repetir deste lado, porque desta vez você pode nos ajudar a derrotar o que irá vim para nós... e nós vamos vencer, porque nós temos você ao nosso lado. - disse Satoru com uma certeza plena.


Yuji olhou para Satoru.

Encarando aquela imensidão azul.

Vendo como Satoru apenas apontou um fato, como se fosse um fato comum.

Como apenas ele afirmasse que o céu era azul e que a terra girava ao redor do sol.

Yuji se sentiu seguro e logo conseguiu assentir com calma.

Ele tentou se levantar, mas foi surpreendido com Satoru o carregando no estilo princesa e se dirigindo a todos.

Vamos nos reunir e discutir o que vamos fazer agora. - disse Satoru e então ele olhou para Yuji - Yuji... eu sei que ainda é difícil para você, mas... eu peço que você confie em nós e nos diga com quem nós vamos lutar. - disse Satoru de forma séria.


Yuji assentiu com a cabeça enquanto engolia em seco, Satoru estava bastante sério, mas ao mesmo tempo parecia estar pronto para o proteger sobre qualquer coisa.

Sentindo seu coração aquecer com aquilo.

Yuji se permitiu ser levado por Satoru.

Ele apenas esperava que tudo no fim fosse ficar bem.

**************

Satoru não queria ficar longe de Yuji sob nenhuma hipótese.

Por isso usando a desculpa descarada que não havia cadeiras o suficiente para todos perante a explicação de Yuji ele simplesmente colocou o homem rosado sobre o seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Without Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora