Dreams

11 5 0
                                    

Noite de 20 de janeiro de 2023

Estava na mesma casa do último sonho, me lembro muito bem.

Estava deitada no peito nú do Anthony enquanto contornava as iniciais "Aj" em seu peito.

Eu não estava tão diferente, apenas um fino lençol preto nos cobria.

- O que significa Aj amor? - Pergunto.

- Eu já te contei amor. - Ele diz. - Ela tem significado duplo, você e meu pai. - Ele disse fazendo um carinho nas minhas costas.

- Alisson João... Anthony e Jessie. - Digo.

- Isso aí, lembra que minha mãe disse lá na época em que namorávamos?

- Que seu pai estava muito feliz. - Me recordo do dia em que fiquei até 03h da manhã na casa do meu marido na época do nosso namoro.

A mãe dele é espírita e sentiu a presença dele, e me disse que ele estava muito feliz por nós dois.

- Isso também, mas não vamos entrar nesse assunto né? - Ele disse.

- É... - Digo e lhe dou um selinho.

- Seu pai me ligou, conversamos essa tarde. - Ele diz e o olho atenta.

- E o que ele queria?

- Depois de anos, pedir desculpas pela falta de confiança em nós dois.

- Não achei que ele precisasse dizer isso, até porque ele nunca duvidou, já minha mãe... - Deito novamente em seu peito. - Mas ele não precisava pedir desculpas por não confiar em mim, eu não merecia a confiança dele na época, e tinha que conquistar ela.

- E você conquistou vida, dos dois. - Ele diz e o olho surpresa.

- Conquistei? - Olho confusa.

- Sim. Você sentou, conversou com eles, e eles entenderam que estava na hora de você ter um voto de confiança deles, e então, você passou a contar tudo para eles, sem mentiras, sem esconder nada.

- Então, eu não tenho mais problemas com eles? E você também não?

- Eles também me deram um voto de confiança na época, e claro, nós aproveitamos até hoje por esse voto de confiança. - Ele me olha maliciosamente e dou uma risada fraca. - Sua mãe no final de tudo, é quem tem ciúmes de você namorar, no lugar do seu pai. - Ele diz e rimos.

- E depois? - Me sento para ouvir, já que eu não me lembro de nada.

- E então você e seus pais viraram mais próximos que nunca, e tudo começou a se encaixar, seus estudos, sua relação com eles, e nosso namoro. Nessa época, suas notas foram excelentes e as minhas também por incrível que pareça, eles te ajudaram com seu primeiro emprego, e sua mãe, foi a que mais te apoiou quando você contou da nossa primeira vez. - Ele diz e meus olhos de enchem d'água.

- Isso parece um sonho... - Digo.

- Isso é só a consequência do que você lutou para ter, você se formou, fez sua faculdade de fisioterapia, voltou a dança de tecidos e...

- Mãe! - Ouço e logo duas crianças de mais ou menos dois anos entram.

- Isabela e Hanter chegaram. - Anthony completa rindo.

As crianças sobem a cama e nos abraçamos em família

Família.

Com esse sonho aprendi que, não posso julgar o que meus pais fazem comigo, sei que são para o meu bem.

Mas também aprendi que, tenho que criar coragem para conversar com meus pais, e finalmente ter a liberdade de que preciso, para não prejudicar meu namoro e meu futuro.

𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora