"Não acredito perdão. Já vi coisas no seu celular que te compromete, como a vez q disse q não tinha acesso ao seu Facebook, depois vi que você acessou. Mentiu pra mim. E a vez que você desbloqueou seu ex e disse que foi um hacker, e a última vc prometeu q não ia ter mais contato nenhum com aquela garota que nunca nos apoiou e depois tava tendo contato, tanto que silenciou o status achando q eu não ia ver."
Você pediu a sinceridade não é? Aqui está.
Eu não tenho acesso ao meu Facebook, não uso. Eu sei a senha, porém não gosto de usá-lo.
Não desbloqueei meu ex, até hoje não sei como aquilo aconteceu. Eu quero que aquele escroto se exploda.
E por fim, só tive contato com a garota pra vender as roupas e ela nem me respondeu.
Satisfeito com a sinceridade? Está aí sua resposta.
Eu te amo, você sabe que nunca faria nada pra nos prejudicar, ou pelo menos pensei que sabia.
Não me faça chorar de joelhos e não ser por conta de um boquete, não me faça gritar e não ser de prazer.
Nosso sexo quando vamos nos resolver é único, estamos fudendo e fazendo amor.
Mas não brinque com a minha lealdade a ti.
Eu sou fiel, eu sou leal e eu sou totalmente entregue a ti, não brinque com algo que lhe entreguei com amor.
Com lealdade não se brinca, estou sendo totalmente sincera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
Short StorySerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada?