Quem não sonha com o momento de montar o enxoval de casa nova não é? Começar uma nova fase ao lado e quem ama. Mas quem também não adora um date no cinema com quem ama?
Mas já parou pra pensar que existem prioridades? Ninguém te impede de fazer suas escolhas, mas se quer tanto dar o primeiro passo no seu sonho, deve se decidir.
Comprar uma casa e parcelar em trinta parcelas não pode esperar?
Uma geladeira Eletrolux duas portas não pode esperar?
Um fogão de cinco bocas de indução não pode esperar?
Uma casa pra alugar mesmo sendo uma kitnet não pode ser um começo?
Uma geladeira simples de segunda mão, mas que funciona super bem não pode ser o começo?
Um fogão de duas bocas que nem forno tem não pode ser um começo?Pra tudo se tem uma solução, não adianta tomar suas próprias decisões e depois ficar se lamentando por não estar vivendo o que queria estar vivendo.
Veja, depois seja. Veja o que está ao seu alcance, depois seja o que Deus te permitir. Primeiro o que pode depois o que quer. Primeiro o que pode comprar pra que dê um passo no seu sonho, depois o que quer pro seu sonho ser realidade.
Quem quer dividir a vida com você, é seu parceiro além do relacionamento. É seu parceiro além das decisões que devem tomar.
Acha que um parceiro de verdade vai te humilhar? Independente de em público ou entre quatro paredes, acha mesmo? Parceiro que é parceiro fecha dez barra dez com você.
Parceiro que é parceiro te faz querer realizar um sonho, e te faz ter pé no chão pra controlar a ambição. Parceiro que é parceiro, é amigo quando precisa.
Parceiro é além de chamar de marido e mulher. Parceiro mostra parceria até quando você acha que pode só.
A partir do momento que você escolhe dividir a vida com alguém, nada mais é decidido só, vocês se tornam um.
Ou vocês escolhem juntos a decisão que faça o futuro de vocês se tornarem presente, ou a decisão vai ser tomada por um só e a resposta vai ser o futuro nunca se concretizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
Short StorySerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada?