Piper Rodrigo
A última coisa que eu gostaria de ver nesse verão era Thaís, que infelizmente é minha prima.
Não me entenda mal, eu amo meus parentes, com exceção dela, claro. Eu e a garota coincidentemente temos a mesma idade, crescemos juntas quando éramos pequenas, porque nossas mães moravam uma do lado da outra. Ela era aquele tipo de criança que não aceitava nada se não fosse do jeito dela ou quando algum dos meus primos ganhava algo muito mais legal que Thaís no Natal, ela surtava.
Nem meu irmão gosta dela, na real, ninguém na família tirando minha tia gosta dela. Pior que desde sempre ela me tratava mal quando éramos crianças e hoje em dia vive se gabando que ela tem uma prima que é atriz, e claro que ela não perderia a oportunidade de falar sobre Olivia.
— Ah, oi Thaís — Digo forçando um sorriso.
— Que bom que vieram, primos! — Ela diz já se aproximando. Olho de relance para meus amigos, eles não entendiam uma única palavra que ela dizia.
— Se você diz... — Felipe diz sendo interrompido por um tapa discreto da minha irmã.
— Oi Thaís! Que bom ver você! — Disse minha irmã sendo extremamente falsa.
— Oi sobrinha! Que linda que você está! — Minha mãe diz enquanto abraça ela.
Tento parecer feliz em vê-la, sorrio e a abraço, mas por dentro eu estava puro ódio. Mas não pior que meu irmão ele, a odiava mais que tudo. Felipe sempre a odiou desde o dia em que ela quebrou "acidentalmente" a bicicleta do Hot Wheels dele.
— Ei, Pipes — Leah se aproxima de mim — Quem é essa?
— Minha prima — Respondo disfarçando uma expressão de nojo.
— Piper! Não vai me apresentar aos seus amigos? — Thaís diz olhando para todos, mas especificamente para Walker, porque ele? Reparem que ela não se importa se são meus amigos, ela se importa porque são meus amigos famosos.
— Claro — Sorrio — Pessoal, essa é minha prima, Thaís.
— Oi — Eles dizem em uníssono.
— Acho que nem preciso perguntar o nome de vocês — Ela falou em um inglês péssimo e riu, porque ela não se joga de cima do Cristo Redentor, hein? Ela se aproxima para apertar a mão de cada um e invés de começar na ordem ela começou por Walker primeiro e em seguida o resto.
— Eu e aminha mãe estamos lá do outro lado da praia, nos vemos depois — Ela acena para meus parentes — Aliás, Piper — Ela começa a falar em português de novo — Seu namorado é muito bonito, parabéns.
— Meu namorado...? Que?
— É. Você e Walker não namoram?
— Não — Respondo secamente para essa mocrequeia fedida.
— Nossa, jurei que sim! Sempre vejo edits e fanfics sobre vocês — Não consegui distinguir se ela estava sendo falsa ou não.
— Não é verdade.
— Ah, entendi — Ela suspira — Até mais prima.
— Até — Quando Thaís virou de costas meu rosto rapidamente fez uma careta "involuntariamente" — Vai tarde — Leah ri.
— Ela não é sua prima, Pipes?
— E o que isso tem a ver?
Minha mãe brigava com meu irmão, que xingava baixinho minha amada prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖 - Walker Scobell
Fanfiction"...𝙀𝙡𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖-𝙡𝙖. 𝙋𝙞𝙥𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙡𝙖𝙗𝙞𝙤𝙨, 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙫𝙚𝙡�...