10. 🌊 ⋆ ࣪. .

685 81 91
                                    


Walker Scobell

Em questão se segundos, já sentia meu rosto ficando vermelho e minhas mãos suando. Percebi que Pipperoni ficou meio atordoada com minha atitude, mesmo assim me abraçou de volta. Não sei o que me deu na cabeça, foi tão impulsivo, mas tão certo.

Quer dizer, claramente foi esquisito, mas não consigo compreender que sentimentos são esses, sinto meu coração acelerar toda vez que a vejo, desde sempre sinto isso, mas agora está mais forte. Depois que nos afastamos, Piper disse:

- Ei, Walker... - Reparei que ela estava sorrindo, mas antes que ela terminasse uma onda passou, fazendo-nos levar um caldo.

- O que você ia dizer? - Sorri.

- Oi, gente! - Nos viramos e avistamos Leah e Dior vindo em nossa direção.

- Oi - Digo e, em seguida, jogo água na cara delas.

- Ah, cara! A gente mal entrou! - Leah diz me empurrando - Se mata.

- Como sempre, muito gentil.

Fiquei quieto enquanto ouvia as garotas tagarelarem sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. Acho que também me sentia levemente triste por termos sidos interrompidos, mesmo que não fosse nada demais. Não me pareceu um abraço normal, foi algo diferente.

- Melhor irmos embora - Piper diz, em seguida olha para mim - O sol está ficando forte e você nem passou protetor solar, né?

- Em minha defesa, eu esqueci - Ela revira os olhos e segura no meu braço, me puxando para fora do mar.

- Caralho, cachinhos dourados - A garota diz me observando - Você está vermelho mesmo.

- Não acho que seja culpa do sol, Pipperoni - Digo com um sorriso maroto.

- Ah, não? - Ela sorri de volta - Por qual motivo seria, então? - Antes que eu pudesse responder "você", aquelas pessoas que vão a praia com uma JBL estourada passou atrás de nós. Agora passou minha coragem, não consigo mais falar.

- Nada, esquece - Ela pareceu levemente decepcionada e continuou me puxando.

- Já vão embora? - Aryan diz se aproximando de nós.

- Sim, Walker já está todo queimado.

- Puta que pariu, cara! - O garoto dia olhando meus ombros - Você cozinhou mesmo, hein?

- Pior que vai ser uma merda para dormir - Pipperoni diz.

- É, fazer o quê - Digo.

Logo em frente do prédio, um gato para em nossa frente. Ele ou ela era laranja com as patinhas brancas, igual um tigre.

- Que fofo! - A garota diz soltando minha mão e pegando o gato no colo - Será que tem dono?

- Vai ficar com o gato agora? - Digo rindo.

- Sim, dessa cor eu não tenho.

- Claro que não - Sorrio e faço carinho no gato, rapidamente senti como meus ombros estavam queimados.

- Vem, vamos - Ela sorri e faz sinal para segui-la.

Chegamos ao apartamento enquanto Piper tagarelava sobre todos os assuntos possíveis, adoro ouvir cada palavra que ela diz. Uma vez, percebi que ela não falava tanto com outras pessoas, mas comigo era toda vez. Gosto de conversar com ela.

- Qual nome você acha que combina com ele?

- Deadpool.

- Não. Esse não - Ela olha para mim e depois para o gato - Por que caralhos Deadpool?

𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖 - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora