Piper Rodrigo
— A sua prima — Quando ouvi essas palavras saírem da boca de Léo, já sabia que ia dar merda. Haja cu para eu tomar, não é possível.
Um arrepio percorreu meu corpo, claro que Thaís tinha que fazer a conversa mudar de rumo, claro que sim. Léo é legal, fico triste de ter que dar um fora nele, mas é necessário, né?
O olhar de todo mundo caiu sobre mim, o que me fez corar ainda mais do que eu já estava. Sabe aqueles caras que pedem a mulher em casamento na frente de muitas pessoas e, obviamente, deixam a namorada constrangida? É a mesma sensação. A diferença é que eu nunca me casaria com Léo.
— Eu...
— Só porque você quer sair com ela, não significa que Piper quer também — Interrompeu Walker. Puta merda, fodeu.
— Bem, ela ainda não me respondeu, respondeu? Ela pode muito bem-fazer as próprias escolhas sem sua ajuda, Walker — Retrucou Léo. Já sinto a merda chegando.
— Não estou ajudando, estou falando fatos. Vocês não se vêm desde crianças e já quer sair com ela? Meio esquisito, não acha? Me pergunto, por que quer sair com ela?
— Porque eramos muito amigos, simples.
— Exatamente, "eram" muito amigos.
— Você está insinuando que eu e Piper não somos mais amigos?
— Vocês não se vêm há quase oito anos, né? É o mesmo que dizer que a melhor amiga da creche de Piper ainda continua sendo a melhor amiga dela. O que claramente não é verdade.
— Pelo menos sou mais amigo dela do que você — Assim que Léo respondeu isso, soube que Walker iria pirar. A tensão na mesa era palpável, todos páramos de comer e começamos a nos entreolhar, inclusive minha mãe.
— Claro que não. Piper é minha melhor amiga — Revidou Walker, dando ênfase na palavra "minha", o que, não vou negar, me deixou meio boba por dentro.
— Não exagera. Você a conhece a quantos anos?
— Dois anos e meio — Disse rispidamente, fechando a cara.
— Eu a conheço a quase oito.
— Há quanto tempo não conversam?
— Seis anos e meio — Léo fez o mesmo que Walker.
— Isso sobram o quê? Um e meio, talvez? — Consegui sentir uma pontada de deboche na fala de Walker.
— Mas isso não significa nada — Léo revira os olhos — Pessoas começam a sair em encontros se conhecendo em poucas semanas. Qual a diferença?
— Mas por que justo ela?
— Porque Piper é bonita e interessante.
— Sei disso — Resmungou.
— Por que perguntou, então? — Ele faz uma pausa antes de responder — Só porque você não tem coragem de chamá-la para sair, não significa que eu não tenha.
— Tenho coragem de chamá-la para sair!
— E por que não chama?
— Porque... Porque...
— Viu, só, Piper?
— Viu... Viu o quê? — Perguntei, gaguejando. Porra, eu só queria comer o purê de batata em paz.
— Ele não consegue nem justificar o porquê de não te chamar para sair — Respondeu Léo.
Todos na mesa me olhavam, esperando uma resposta. O que não ocorreu, simplesmente enfiei um punhado de purê na minha boca e não olhei na cara de ninguém, apenas para meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖 - Walker Scobell
Hayran Kurgu"...𝙀𝙡𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖-𝙡𝙖. 𝙋𝙞𝙥𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙡𝙖𝙗𝙞𝙤𝙨, 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙫𝙚𝙡�...