Walker Scobell
— Felipe, onde você está? — Digo ainda jogando Adopt me com o garoto.
— Estou comprando mais um pet — Ele diz concentradíssimo no jogo.
— Claro que está — Dou uma risadinha pequena olhando para ele e depois para o gato, que estava na sacada junto as meninas — Você acha que o gato tem dono?
— Espero que não, sempre quis um gato — Felipe me olha de canto, me fuzilando com o olhar - Então...
— Então o quê?
— O que está rolando entre você e minha irmã? — Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Ué, nada.
— Tem certeza?
— Claro que tenho!
— Então se ela começasse a namorar uma pessoa que não seja você, como se sentiria?
— Normal, eu acho — Digo, claramente mentindo.
— Puta que pariu, mas você já praticamente de família — Ele revira os olhos e volta a jogar.
— Como assim? — Me faço de sonso, sei exatamente o que ele quis dizer.
— Ah, você sabe - Felipe diz ainda jogando — Conversinha aqui, conversinha ali. Ah, aliás, o aniversário da minha mãe é no sábado e meus parentes vêm aqui. E, a minha mãe, e óbvio, da Piper também, disse para a família que você é o namorado dela, porque todo mundo acha isso...
— Sou o quê de quem?! — Digo interrompendo o menino.
— Isso mesmo que você ouviu. Minha mãe às vezes se confunde, mesmo minha irmã já tendo dito várias vezes que vocês são só amigos — Ele faz uma pausa e depois continua — Mas acho que nem a Piper sabe disso.
— Que merda, hein — Murmuro.
Olhei em volta e meu olhar rapidamente caí nas meninas que estavam na sacada. Uma vez me disseram que quanto mais você repete alguma coisa, mais ela se torna real, nunca levei essa frase em consideração, até esse momento. Em duas semanas, pessoas diferentes falaram sobre minha relação com Pipperoni e talvez esteja começando a se concretizar, o que além de ser legal dá medo.
Nunca fui de gostar de outras pessoas antes, a qualquer momento isso pode mudar. Não sei como essas coisas funcionam, você simplesmente acorda um dia e pensa, "Uau, eu gosto da minha melhor amiga"? Provavelmente não, é tudo muito confuso, ainda mais se essa dúvida for sobre alguém que você conhece há tanto tempo.
Piper sempre foi muito próxima de mim, desde o dia que nos conhecemos, percebemos interesses parecidos. Já faz quase dois anos que somos amigos e por que eu só comecei a ter essa dúvida agora? Pior, se eu achasse que ela só é mais uma amiga, eu não estaria com essa incerteza.
Piper Rodrigo
Depois do almoço, todos nós (exceto Felipe, Olivia e a minha mãe), na sala, brincando com o gato.
— Viu como o Deadpool é lindo, Pipes? — Disse Walker, sentado no chão com meu gato nos braços.
— Não é Deadpool.
— Poderia ser, né? — Ele diz sorrindo.
— Não — Digo revirando os olhos.
— Não ligo, vou continuar chamando-o de Deadpool.
— Ele tem todo direito, já que Walker é o pai — Dior diz para mim e para Leah. A garota falou em volume um pouco alto demais, o que, claro, me fez ter um reflexo de dar um tapa nela e responder "cala a boca".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖 - Walker Scobell
Fanfic"...𝙀𝙡𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖-𝙡𝙖. 𝙋𝙞𝙥𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙡𝙖𝙗𝙞𝙤𝙨, 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙫𝙚𝙡�...