Pov Minnie
- Tudo bem, você tem 30 minutos até o início do show. Você está pronto? - Dizia o diretor.
- Claro que estou. Está tudo pronto?
- Seus homens estão preparando tudo agora também.
- Nenhum fã chegou? - Digo arrumando o cabelo.
- Mais de 10 mil pessoas estão aqui, senhor. Graças a Deus conseguimos um estádio.
- De fato. - Olho para o estilista - Você pode fazer parecer que tenho uma fenda nas sobrancelhas, por favor.
- Sim, senhorita.
- Filho, você ficará bem enquanto a mamãe estiver no palco?
- Sim! - Minato diz alegre.
- Okay. Certifique-se de que ele use fones de ouvido, por favor.
- Sim, senhora.
Assim que subi no palco, meus fãs já estavam torcendo por mim e sorriram gentilmente, mas voltaram a ficar sérios. Coloquei meu fone de ouvido e comecei a tocar minhas músicas. Depois de 2 horas o show tenha terminado e as pessoas que não tiveram o pós-show passado tiveram que ir embora. Restavam cerca de 600 pessoas. Peguei um banquinho e sentei e coloquei um microfone de pé. Abaixei o microfone e olhei em volta.
- Ainda são muitas pessoas. Meus fãs realmente querem me ver. Vamos me fazer perguntas. Quem quer ir primeiro? Além disso, esteja atento. Se você tiver alguma pergunta fora de ordem ou rude, será dispensado e forçado a sair.
Todos os Neverlands levantam as mãos.
- Hum você. Aquela vestido com roupa de rock n roll. Qual o seu nome?
- Yeh Shuhua.
- Shuhua, tudo bem, pergunte-me.
- Você está procurando um colega de banda? Como um baterista, cantor, dançarino, guitarrista.
- Eu poderia estar procurando um parceiro.
- Posso te mostrar o que posso fazer?
- Não precisa. Você já foi contratada. Já vi você tocar antes, mas tive que sair porque estava chamando muita atenção para mim. Você pode sentar aqui para que minha segurança não te expulse. Tudo bem. Você com a camisa do Chucky.
- Como está seu filho? Ele está bem?
- Ele está bem. Obrigado por perguntar. Na verdade, ele está nos bastidores me observando ou dormindo profundamente.
- Sua equipe e seu gerente tratam você bem?
- Claro. Eles me tratam s-
- Appa!!!
- Wae? Um minuto, todos, desculpem. - Desligo o microfone e vou embora - O que há de errado, o que eles fizeram, hm? - Enxugo suas lágrimas.
- Eles pegaram meu suco e meu brinquedo e tentaram me fazer dormir. Ainda não estou cansado. - Olho para o estilista.
- Aquele que arrumou meu cabelo?
- Sim.
- Apenas sente aqui comigo.
Peguei uma cadeira e coloquei ao meu lado. Coloquei seus fones de ouvido e deixei que ele assistisse seus programas no tablet enquanto bebia seu suco.
Ligo novamente o microfone e bolto a falar - Sinto muito por isso. Mas eles tratam bem meu filho. Vamos ver. Você com a máscara. Eu vejo que está escondendo sua identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star | 2Mi G!P
FanfictionNicha Yontararak é uma rapper famosa. Mais conhecida como Minnie. Ela tem um filho chamado Minato. Ela faz rap e se apresenta desde os 5 anos de idade. Miyeon é uma das estilistas de Minnie. Miyeon sempre teve uma queda por Minnie. No começo ela era...