Cortes

98 14 1
                                    

7h40 Gangseo-gu, Seul, Coreia do Sul

Pov Cho Miyeon

Acordei e olhei ao redor do meu quarto. Minnie e seu filho se foram. Olhei para o meu telefone e recebi uma chamada perdida de Eunwoo. Coloquei minha senha e liguei de volta para ele.

- Oi querida. Passei por aqui mais cedo e você ainda estava dormindo. Você teve uma noite movimentada ontem?

Flashback On

Minnie me prendeu contra minha cama e lentamente se colocou dentro de mim. Minhas mãos agarraram o pulso dela, gemendo levemente.

- M-Minnie..

- Não se preocupe, não vou contar. Eu prometo.

- Não vá com calma, por favor.

- Você sabe que não sou do tipo que vai devagar.

Flashback Off

Amor, você está aí?

- Sim, desculpe. Só estive ocupada trabalhando. Eu nem sabia que estava dormindo.

- Encontrei Minnie e seu filho hoje na loja.

- Você foi conversar?

- Não. Ela estava com a namorada, presumo. Elas são fofos juntos.

- Sim, elas são. - Digo fechando a cara.

- Bem, vejo você hoje à noite e levo você para jantar, okay?

- Okay, amor, até mais, vejo você hoje à noite.

Desliguei o telefone e gemi baixinho. Encontrei o número de Minnie e liguei imediatamente para ela. Depois de 3 vezes ela finalmente atendeu o telefone.

- Então presumo que você esteja me ignorando depois de conseguir o que queria.

- Eu pensei que você soubesse que não tem que falar para precisar de minha atenção e estou no hospital agora, então não pude atender o telefone.

- Por que você está no hospital? Está tudo bem?

- Sim. Estou fazendo dieta demais e perdi muito peso em apenas dois dias.

- Minnie, que diabos? Eu disse para você parar de fazer isso. Por que você não escuta?

- Meu filho estava com febre, então viemos aqui para ver ele.

- Nós?

- Eu e Lisa. Ela estava preocupada com Minato, ela correu quando não atendi meu telefone. Ela acabou de rastrear meu telefone.

- Tenho que ir. Tchau Minnie. - Digo sentindo ciúmes.

- Meu filho e eu estamos parando na sua loja de roupas, ele queria dar uma olhada.

- Claro. - Desligo.

°°°

- Aishhh... - Digo olhando para o celular.

- Você sabe que não tem tanto tempo de vida, Minnie. Fazer dieta é abreviar. Eu entendo que é saudável, mas seu corpo não aguenta isso. Você tinha três anos. Está reduzindo para 9 meses. - O médico dizia.

- Nove meses não é ruim. Reduza para 5 dias.

- Ser suicida não é certo, Moon. Você tem um filho. Imagine como ele se sentiria ao perceber que você se foi e nunca mais voltará. - Ele olhou para Lisa - Minato está bem. Apenas certifique-se de que ele tome o remédio e descanse bastante. Quanto a Minnie, ele precisará ser vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso contrário, poderá morrer cedo. Tenha um ótimo dia.

My Star | 2Mi G!POnde histórias criam vida. Descubra agora