Fui até meu carro e fui para meu escritório. Eu não entendi porque estava fazendo isso com Eunwoo, ele é um cara tão bom e eu continuo traindo ele com Minnie. Eu estava pensando tanto que quase sofri um acidente de carro porque um cara parou na minha frente. Eu o ignorei e estacionei meu carro na sala VIP e entrei em meu escritório.
°°°
14h30
Tombei minha cabeça assim que a porta se abriu, congelei e fiquei chocada.
- Ei, cheguei aqui o mais rápido que pude. Eu ouvi sobre Minnie, ela está bem? - Eunwoo pergunta
- Ela ainda é suicida.
- Oh, minhas desculpas, Senhorita Cho pensei que você estava sozinha. - Lisa diz entrando.
- Não, tudo bem, você pode ficar.
Eunwoo olhou para Lisa e depois para Miyeon - Te vejo mais tarde, ok?
- Ok, tchau, amor.
- Tchau querida. - Ele olha para Lisa novamente antes de sair.
- Minnie vai demorar um pouco para encontrar uma roupa. Ela não parece muito bem. Ela está caindo pouco a pouco todos os dias. Estou preocupada que ela não consiga.
- Ela vai. Ela precisa ser vigiada. Onde ela está?
Minnie entra e cai sobre Lisa.
- Amor, eu disse para você ficar no carro.
- Eu não queria.
- Mas olhe para você.
Lisa colocou a mão no rosto da garota.
- Amor, por favor, você sabe que não estou bem. Se eu ficasse no carro, teria corrido pela rua e sido atropelada. Você sabe que nunca deveria me deixar sozinha.
- Amor, me desculpe, você está certa - Lisa beija com cuidado a namorada.
- Seu amor é tão fofo.
- E-eu de qualquer maneira Senhorita Cho, eu esperava que você pudesse investigar isso. Seu pai achou que seria uma boa ideia se você e Minnie se apresentassem juntos. Agora, se você-
- Claro que quero. - Miyeon sorri suavemente.
- Ei Eunwoo, você pode entrar, por favor?
- Querida, o que-
- Eu dormi com Minnie e estou grávida... Sim, Minnie, porque você e eu só fizemos isso uma vez, mas Minnie e eu brincamos algumas vezes e sinto muito por fazer isso com você. Não existe mais eu e Minnie, eu prometo. Se você quiser terminar, tudo bem.
- Eu não vou te deixar, querida.
- Lisa, você estará no show, certo?
- Claro, querida, por quê?
- É uma surpresa. - Ela levanta - Não quero mais ficar aqui.
- Você não se importa que eu esteja grávida do seu filho.
- Estou feliz, Miyeon, mas acho que você esqueceu. Estarei morta quando o bebê chegar. Quanto mais deprimida estou, menos dias tenho. É uma maldição, Miyeon. Não acredite em mim, pergunte ao meu médico.
- Minnie, por favor. Seu filho está aqui. Você deveria pensar positivo.
- Você acha que não?!?! Meu filho é a única razão pela qual ainda estou de pé. Lisa também, mas agora estou pronta para dizer foda-se tudo.
- Amor, vamos. Ainda temos que subir ao palco para nos prepararmos para esta noite. - Lisa diz vindo.
- Tudo bem. Eu vou, só não quero me apresentar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star | 2Mi G!P
FanficNicha Yontararak é uma rapper famosa. Mais conhecida como Minnie. Ela tem um filho chamado Minato. Ela faz rap e se apresenta desde os 5 anos de idade. Miyeon é uma das estilistas de Minnie. Miyeon sempre teve uma queda por Minnie. No começo ela era...