Provocação

168 13 2
                                    

8h30 Bucheon-si, Coreia do Sul

Pov Minnie

Acordei com Miyeon que estava olhando para mim. Olhei para baixo e vi que ela não estava com a camisa e eu não estava com a minha.

- Você me assustou sabia?!? Eu pensei que você, você sabe. Então puxei você para cima de mim e tirei minha camisa para você dormir melhor. Peguei sua camisa porque você estava com calor.

- Como você entrou?

- Minato. Ele está dormindo. Minnie, por que você está bebendo e engolindo comprimidos?

- Você ouviu o que o médico disse. É melhor morrer agora, certo?

- Por favor, não diga isso. Você sabe que perdi um grande amigo meu por causa disso.

- Sim, eu também e agora olhe para mim. - Ri sem humor - Você pode sair.

- Pare com isso, tudo bem. Vou embora quando estiver pronta, Minnie. Apenas vá deitar, por favor.

- Saia. Não volte. - Me sentei no sofá.

- Minnie, por favor. Eu só quero ajudar você. - Ela diz abrindo as pernas.

- Você não tem namorado? - Digo a olhando.

- Ele está em turnê.

- Feche as pernas.

- Venha fecha-las para mim.

- Não vou fazer isso com você.

- Então vou manter as pernas afastadas. - Ela provoca.

Olhei para Miyeon por um minuto inteiro antes de caminhar até ela e puxá-la para um beijo. Comecei a beijar suas coxas antes de puxar seu corpo um pouco para fora do sofá. Coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei a chupar o seu clitóris enquanto esfregava os seus mamilos. Miyeon gemeu baixinho e colocou a mão na minha cabeça. Minha língua passou lentamente em seu clitóris, deixando-a mais molhada. Miyeon agarrou meu cabelo enquanto gemia baixinho. Senti os sucos  na minha língua e imediatamente comecei a beijá-la. Miyeon passou os braços em volta do meu pescoço, me beijando de volta. Eu podia me sentir ficando dura, então me pressionei contra ela para que ela pudesse sentir que eu estava duro. Miyeon gemeu suavemente e Minato saiu do quarto segurando seu ursinho de pelúcia e seu cobertor. Saí correndo e me arrumei antes de ir para o quarto do meu filho.

- Appa, não consigo dormir.

- Ok, mamãe pega você - O peguei em meus braços e me sentei no sofá começando a ninar ele.

Aos poucos o pequeno foi adormecendo.

- Talvez eu possa fazer isso. Tenho seios para servir  como apoio para a cabeça dele.

- Eu faço isso com meu filho o tempo todo, não preciso da sua ajuda. Apenas saia, certo? Vá ficar com seu namorado.

- Ele está fora do estado okay? Estou ajudando você e ponto final.

- Vou colocá-lo de volta na cama e vou para a cama. Boa noite.

Coloquei meu filho de volta na cama e fechei a porta com cuidado, mas deixei-a um pouco aberta. Assim que me virei, Miyeon estava olhando para mim. Eu apenas olhei para ela antes de ir para o meu quarto. Eu podia sentir Miyeon me seguindo. Assim que abri a porta do meu quarto, ela entrou e corri até a babá eletrônica e me certifiquei de que Minato estava dormindo. Miyeon caminhou atrás de mim e começou a beijar meu pescoço. Tentei não reagir, mas foi difícil pra caramba. Ela riu e me puxou para a cama. Começámos a beijar-nos enquanto ela deslizava a mão pela minha box e lentamente começava a masturbar-me. Inclinei minha cabeça ligeiramente gemendo de prazer. Miyeon moveu as mãos mais rápido, fazendo com que eu imediatamente enlouquecesse em seu estômago. Ela pegou a toalha da cômoda e se enxugou. Ela me prendeu contra a cama e lentamente puxou o short e a calcinha para baixo. Ela os tirou e olhou para mim antes de descer lentamente sobre meu membro.

- Miyeon, não deveríamos estar fazendo isso.

- Dê-me uma razão para não? Eu vejo o jeito que você está olhando para mim.

- Suas pernas estavam abertas. Miyeon, você queria minha atenção. Eu disse para você ir embora.

- Então me tire de cima de você, Minnie.

Permaneci parada.

- Vá em frente e me tire de cima de você, Minnie

Eu olhei para ela sem se mover. A desaceleração de Miyeon me colocou dentro dela e olhei para ela. Eu gemi suavemente sentindo o quão molhada ela estava. Agarrei sua cintura e a fiz me montar mais rápido. Os gemidos ficaram mais altos então eu a puxei para um beijo para que ela não acordasse Minato.
Miyeon começou a ir mais rápido e mais forte. Ela jogou a cabeça para trás e colocou as mãos no meu peito.

- Apenas goze dentro de mim, por favor.

- Tem certeza? Isso é meio-

- Por favor, Minnie. Venha comigo, por favor?

- Estou indo, baby.

Miyeon e eu gozamos juntas. Nós duas nos limpamos e fomos tomar banho. Depois do banho, caímos na cama e caímos em um sono profundo.

°°°

9:30 da manhã

Acordei com o toque do meu celular e o peguei.

- Olá?

- Minnie, estou ligando e mandando uma mensagem para você vir atender. Você tem que se preparar para sua apresentação hoje à noite no clube.

- Ahhh merda, esqueci. São apenas 9h33.

- Temos compras para fazer. Por que você ainda está dormindo? Você tem uma garota aí.

- Quem é? - Miyeon pergunta sonolenta.

- Lisa eu te ligo de volta, eu prometo. Estou me levantando agora. Onde você está?

- Mas primeiro vamos levar o Starbucks e o café da manhã para Minato.

- Muito obrigada.

- Apenas certifique-se de que Miyeon não esteja quando eu voltar, por favor.

- Claro, até breve..- Desliguei.

- Vou embora. Te vejo no escritório mais tarde?

- Você precisa pegar um Teste. Você engravida facilmente.

- Posso criar esse bebê sozinha, se estiver.

- Mas você está namorando um cara legal.

- Vou apenas contar a verdade para ele, Minnie.

- Não vou deixar você criar nosso filho sozinha.

- Você sabe que eu quero você em minha família. Estou namorando o seu namoro.

- Então não vamos interagir uma com a outra, a menos que seja da minha conta.

- Acho que você tem um acordo, Minnie-Ssi.

- Então, vejo você mais tarde para ver minha roupa de apresentação.

- Se não estiver ocupada, sim. Tchau Minnie.

- Yahh Miyeon-ssi. Não fique brava comigo.

- Quem ficou triste por eu estar brava, Minnie? Te vejo mais tarde, ok?

- Sim, ok...

- Fique forte ok? Você vai conseguir, eu prometo. Por favor, prometa que me verá mais tarde?

- Eu prometo.

- Bom. - Ela me beija novamente - Tchau Min.

- Tchau Mimi.

Levei Miyeon de volta para seu carro e ela passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo. Depois de um tempo ela saiu e eu sentei no sofá. Lisa entrou com Minato com café Starbucks. Lisa subiu no meu colo e eu passei meus braços em volta dela sorrindo. Comecei a pensar que estou me apaixonando por Lisa novamente.

My Star | 2Mi G!POnde histórias criam vida. Descubra agora