Pedido

62 5 0
                                    

Casa Minnie 5 anos depois

Pov Minnie

Levantei-me e comecei a preparar o café da manhã para Miyeon e Minato. Sorri me sentindo feliz pela primeira vez desde que Miyeon e eu ficamos oficialmente juntas. Senti mãos em volta da minha cintura e imediatamente me virei e sorri.

- Hum, você acordou cedo.

- Eu não conseguia mais dormir. Eu acho que já chega disso - Ela pisca para mim.

- Você está com fome?

- Morrendo de fome.

- Tem um pouco de comida ali, como uvas, se você estiver com fome.

- Eu não quero isso. - Fez beicinho.

- O café da manhã já está pronto, querida, só preciso arrumar as mesas.

- Depois que eu terminar você pode arrumar as mesas.

- Hã? O que você quer dizer?

- Shhh Daddy, por favor. Quero ouvir seus gemidos e seus xingamentos baixinhos na próxima vez que abrir a boca.

Miyeon caiu de joelhos e puxou minha boxer e calça de moletom para baixo. Ela imediatamente colocou meu membro em sua boca e minha mão automaticamente foi para cima de sua cabeça. Miyeon começou a balançar a cabeça para cima e para baixo rapidamente, fazendo com que meu membro fosse “desleixado”. Inclinei minha cabeça para trás gemendo de prazer. Ela envolveu meu membro com as duas mãos e começou a me chupar. Miyeon olhou para mim enquanto eu estava com a cabeça para trás e a mão no topo da cabeça novamente e gemeu de prazer. As vibrações dela percorreram meu corpo e eu imediatamente entrei em sua boca. Miyeon engoliu cada centímetro e me beijou.

°°°

Minato saiu de seu quarto enquanto Miyeon e eu estávamos sentando à mesa. Todos nos sentamos e começamos a comer. Nosso filho Myeong, de 5 anos, saiu da sala, sentou-se à mesa e começou a comer.

- O que há de errado, Myeong?

- Nada.

- Ele está bravo porque quer seu próprio quarto. Não é minha culpa. Eles me amam mais. - Minato provoca.

- Acho que você esqueceu que temos mães diferentes. Sua mãe traiu minha mãe. Lembra? Eu tenho 5 anos e você 10, age como tal.

- Vocês dois peçam desculpas agora!

- Desculpa Omma...

- O que aconteceu com vocês dois desde que voltei para casa? O que eu perdi? Por que você está agindo assim. Quer você goste ou não, são dois irmãos. Lide com isso. Um dia vocês dois precisarão um do outro em situações de vida ou morte. É triste que vocês dois não se dêem bem. Está me machucando pensar que meus filhos podem não se dar bem. Por que você está lutando? Sobre um quarto?! Vamos ver quanto tempo vocês dois podem ficar em seus próprios quartos. É triste. - Me levanto e Fui arrumar o quarto de Myeong - Vocês dois não podem entrar no quarto um do outro, já que vocês dois se odeiam. Aproveitar. - Digo e entro batendo a porta.

- Não se preocupe, vou falar com a Appa. Aproveite seus próprios quartos.

- Omma, sinto muito por isso. - Minato pede.

- Eu também, Omma...

- Aproveitem seus próprios quartos, rapazes. Estou bem. - Miyeon diz e entra no quarto se juntando a mim.

- Não diga nada. Eu dei a eles o que eles queriam, eles deveriam lidar com isso. São irmãos, não estranhos. Não acredito que eles te desrespeitaram na sua frente. Eu nunca ensinei isso a eles.

- Amor, foi só uma brincadeira, eu não sabia que ia rolar essa briga.

- Uma brincadeira? Eu simplesmente ataquei eles!!

- Sabemos que eu já avisei você ia xingar e ir embora, não se preocupe, tínhamos tudo sob controle.

- Ah, e eu mudei de quarto e tudo mais, baby.

- Vimos isso chegando também. Querida, eu disse não se preocupe, ok? As crianças já sabem que você ia ficar assim.

- Uau, querida. - Sorrir e bocejo - Estou com sono. - Visto uma boxer e uma camiseta.

- Sério? Vamos nos abraçar e dormir então. Também estou com sono.

Miyeon e eu fomos dormir depois de nos abraçarmos e conversarmos mais um pouco. Depois de duas horas dormindo acordei vendo Miyeon acordada e chorando. Eu gentilmente a puxei para mim e esfreguei suas costas. Ela estava tendo um terror noturno novamente e eu apenas a segurei perto de mim.

- Não vou ter um terror noturno, bebê. Eu só estive pensando muito, isso é tudo.

- O que há de errado?

- Eu não quero te perder, amor. Passamos por tanta coisa juntos. Lisa e Eunwoo estando juntos, só não sei por que isso está me incomodando.

- Você ainda sente algo por ele. É por isso. Se você quiser ficar com ele... aí está a porta.

- Eu não o quero. Quero você. Eu quero seus filhos e quero ser sua esposa, Minnie. Por que você não consegue ver isso? Você é a única pessoa que eu quero. Agora que tenho você, você realmente acha que vou te deixar ir até alguém que me traiu com Lisa? Eu sei que nós também fizemos isso, mas por que eu voltaria para ele quando tenho tudo que quero? Estamos juntos há 5 anos e não vou desistir disso. Ou você me pede em casamento ou eu estou te pedindo em casamento.

- Agora mesmo?

- Quando estiver pronta, proponha.

- Cho Miyeon, case comigo. Você sabe que eu não faço discursos longos. - Digo e mostro um anel para ela.

- Claro que vou casar com você.

Coloco o anel no dedo dela e a beijo.

- Bom, agora vamos dormir.

- Ok, sim. - Miyeon diz bocejando.

Miyeon sorriu e me abraçou novamente e nós duas adormecemos novamente.

My Star | 2Mi G!POnde histórias criam vida. Descubra agora