Confissão

71 9 0
                                    

18h30

Miyeon acordou e olhou para o celular e viu uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido: Essa é a razão pela qual Minnie ainda está viva. Minnie tem o feitiço ou maldição que a deixa deprimida. Somente alguém que ele ama de verdade pode quebrá-lo. Lisa continua deixando-o mais deprimida, mas você a faz sorrir. Você pode ser capaz de quebrar a maldição. Entraremos em contato em breve.

- Que diabos?

- O que há de errado? - Minnie dá um pulo de susto.

- N-nada. - Miyeon diz corada e Minnie abraça a garota.

- Então você está em cima de mim agora. O que aconteceu comigo estando no topo?

- Isso também pode funcionar.

- Você deveria estar se preparando de qualquer maneira. Você quer se apresentar.

- Você realmente vai ficar na multidão?

- Não estou com vontade de fazer, Minnie.

- Ok, sem pressa. Não vou perguntar de novo. - Minnie inclina-se para beijar Miyeon.

- Não podemos fazer nada sexual até que eu saiba que você não está 100% com Lisa. Não há mais links sorrateiros, não é isso?

- Acabei com Lisa. Você ouviu o que ela disse que sou um jogo e ela só se importa comigo como amiga. Não posso mentir que isso realmente me machucou, mas eu tenho você, Miyeon. Você não vê que eu sempre escolhi você?

- Então por que você fugiu com ela e engravidou ela em vez de mim?!

- O-o quê? - Minnie diz surpresa.

- N-nada N-deixa pra lá.

- Miyeon, escute... Eu te contei o que aconteceu naquela noite. Eles já estavam planejando me expulsar da escola por causa do quão ruim eu era. Lisa e eu brigamos algumas vezes. Você continuou me dando sinais confusos de que eu entendia tudo. Você está apaixonada por ele. Eu vi você naquela noite antes de partir. Você e ele se beijando no seu quarto. Fiquei me perguntando por que você não me respondeu. Você estava ocupado entregando isso a ele, então eu simplesmente fui embora. - Minnie Olhou para baixo - Eu também tinha sentimentos profundos por você, Cho Miyeon, mas você o ama e eu amo meu filho. Então eu fui para ele. Vou tomar banho.

- Minnie. Eu não sabia que você me mandou uma mensagem. Ele pegou meu telefone. Esqueci que estava realmente arrependido.

- Sim... Eu também. - Minnie levantou e foi para o banheiro.

Mas não notou que Miyeon a seguiu até o banheiro.

- Eu não amo ele, Min.

- Aham... - Diz tirando a roupa.

- Estou falando sério. Ele está apaixonado por Lisa.

- Eu vou ficar bem, vá cuidar do meu filho.

- Ele está na sua cama dormindo, posso ouvi-lo.

- Por que você disse isso?

- Hm? Dizer o que? - Miyeon estava confusa pela expressão de Minnie.

- Por que fugi com ela e a engravidei em vez de você?

- É verdade...

- Você ficava me deixando tão confusa que fiz uma escolha por você.

- Vi você saindo sem falar nada.

- Eu matei o seu namorado, aquele que não deixou você ver.

- Sinto muito, Minnie. Você sabe que sempre vem em primeiro lugar. - O olhar de Miyeon pousou sobre o membro de Minnie.

- Sim. Você deveria esperar na sala, terminarei em breve.

- Vou dar banho no Minato.

- Miyeon?

- O quê?

- Obrigada e também vi você olhando para ele. - Miyeon cora ainda mais.

°°°

20:30

Miyeon concordou em ficar no meio da multidão e assistir Minnie dançando e cantando. Minnie continuou dançando, mas manteve os olhos em Miyeon. Após a apresentação, Miyeon notou como Minnie estava olhando para a ela e seus olhos se encontraram.

- Prometo a alguém esta noite que vou confessar tudo. Eu não vou dar a mínima para o que alguém faz ou diz, mas se você não sabe, fui amaldiçoado pela minha madrasta que me deixa deprimida 24 horas por dia, 7 dias por semana. Como todos vocês ouviram, eu fugi no colégio com Lisa porque tivemos um filho juntos. Sim, tivemos um tivemos um filho, mas isso não era toda a verdade. Descobri que Eunwoo e Lisa estavam dormindo um com o outro quando ela descobriu que estava grávida. Fizemos um teste e Minato era meu. Eu também fugi porque me apaixonei por uma grande amiga minha. - Ela olhou para Miyeon - Eu não queria que você descubra porque eu estava com medo de você me rejeitar por causa do Eunwoo então fugi para não ter que te ver mais. Então você ficou tão famoso que ficou mais difícil ficar longe. Você era uma droga para mim. Só queria ficar longe, mas você continuou me puxando de volta. - Ela saiu do palco e caminhou lentamente até Miyeon - Você era quem eu realmente queria. Eu queria fugir com você, tirar fotos com você, mas você continuou brincando comigo. Então aqui estou na frente de 300 mil pessoas confessando meu amor por você.

Miyeon encarava Minnie.

- Cho Miyeon . Estou apaixonada por você e não me importo com o que os outros dizem. Diga-me me que você não me ama e eu irei embora.

- Minnie...

- Responda-me.

- Esse era o seu plano? Confessar para mim na frente de todos os seus fãs? - Miyeon diz sorrindo.

- Foram eles que nos apoiaram por mais tempo.

- Beije-a! Beije-a! - Os fãs gritaram.

- Você sabe que sempre tive sentimentos por você, Minnie, isso nunca foi embora.

- Seja minha namorada, Miyeon.

- Finalmente!

- Beijo! Beijo! Beijo! - Eles continuaram.

- Posso?

Minnie se inclinou e me deu um beijo apaixonado. Miyeon retribuiu com a multidão gritando e aplaudindo. Minnie mostrou o maior sorriso e correu de volta ao palco para se apresentar. Depois do show, Ela foi aos bastidores e Miyeon correu atrás dela. Assim que fez isso, Minnie abriu a porta e viu Lisa e Eunwoo fazendo sexo no sofá. Minnie ficou lá e eu cobri os olhos de Minato.

- Minnie...

- Não há necessidade de explicar. Eu ouvi tudo. Vocês dois se amam e eu amo Miyeon. Eu deveria ter ido até ela primeiro, mas não fui. Você não se importou nem um pouco. Em nosso relacionamento e eu apenas amei e cuidei de você. Depois de tudo eu que cuidei de Minato. Vocês dois são a razão pela qual tenho depressão severa. Não mais. Vocês dois se divirtam e, ah, Lisa, você foi demitida como minha empresária. Parece que Eunwoo vai precisar de um.

- Foi você quem disse para deixarmos Miyeon com ciúmes.

- Mas eu me apaixonei por você novamente... fui estúpida por fazer isso. Agora, se você me der licença, preciso engravidar minha namorada.

- S-sério? - Miyeon pergunta com os olhos arregalados.

- Você queria, lembra? - Minnie diz sorrindo.

- Sim. Vamos, amor.

- Ah, e para sua informação, você pode dizer que sou maior. - Minnie provoca.

- Muito maior. - Miyeon concorda e elas saem com Minato.

- Você acha? - Eunwoo pergunta

- Ok, sim, Minnie era maior, mas você é melhor. - Lisa responde.

- Vamos sair para comer.

- Hm, combinado.

My Star | 2Mi G!POnde histórias criam vida. Descubra agora