|I needed that "yes"
Pediram que você, juntamente com os outros participantes, se reunissem na sala de treinamento para enfim anunciar os resultados – as pessoas que terão êxito e se tornarão trainee's.
Você estava muito nervosa, já que seu futuro depende desse "sim". Você investiu bastante para chegar aonde chegou: bastante tempo, esforço físico e mental, e dinheiro, então você precisa de um "sim".
>>>
Seu ponto de vista:
Mexo nas mãos, demasiadamente ansiosa. Sinto o meu corpo formigar e meu coração ficar um tanto acelerado. Comigo mesma, sei que eu dei o meu melhor, mas não faço ideia se vão me julgar da mesma forma.
Quando o sr. Lee, que é quem está no comando dessa turma, aparece segurando um envelope nas mãos, sinto um arrepio! Mas respiro fundo.
— Pessoal, eu quero que independente do resultado, nunca parem de tentar e lutar pelos seus sonhos. Muitos lutaram e ainda estão lutando muito, tudo isso pra realizar um objetivo em comum. Mas infelizmente, só quem ficou acima da média irá ser tornar um trainee. - Falou, olhando-nos detalhadamente. Apesar de tudo, sorrio.
— Seja o que Deus quiser. - Fecho os olhos.
Ele começou falando de baixo pra cima, da pessoa que ficou em 20° lugar, até a pessoa que ficou em 2° lugar. Confesso que fiquei desanimada, já que até agora ele não chamou o meu nome. Limpo uma lágrima ligeira que escorreu.
— E agora, a pessoa que conseguiu nos conquistar com o seu esforço e dedicação. Ela quem se dedicou por inteiro e por merecimento pegou a 1ª posição para si... - Fez um incrível momento de suspense.
Meu coração já estava saindo do peito, por que, será que era possível meu nome está ali?Meu coração literalmente disparou. Ouvir ele chamar o meu nome era a minha melhor notícia em tempos! Todos me aplaudem e sorriem para mim. Foi inevitável não chorar.
Recebo abraços carregados de carinho, vindo de pessoas que me apoiaram e que se aproximaram de mim nessa caminhada.
São poucas coisas que são melhores do que isso, do que se sentir bem com uma conquista pela qual tanto batalhou.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
■You are from Aespa■
Fiksi PenggemarImagine-se como uma integrante do girl group Aespa. Início - [09/04/2024]