Capitulo 18

145 3 0
                                    

Narradora On*

No dia seguinte vagner e Polly se encontram na escola..

eles ficam conversando por um tempo até que bate o sinal..

Eles tão indo para sala, então vagner coloca seu braço em volta do ombro. Polly fica sem reação...

Alan ver aquela cena e fica triste. Por saber que talvez ela já tenha o esquecido.

Chegando na sala bruna vai falar com a Polly.

Bruna– como foi o cinema?!

Pollyanne– fui super fofo amei.

Bruna– você acha que ta ficando afim dele? – Pergunta Bruna curiosa.

Pollyanne– não sei, mas acho que sim quando to perto dele me sinto bem.

Bruna– Então ai vai rolar em!

Pollyanne– bem acho que eu e ele pode ate dar certo né.

Bruna– Sim vocês dois faz um casal bonito , ae e acho que o Alan ficou com ciumes ou triste quando viu que o vagner colocou o braço em volta do seu pescoço, quando vocês tavam vindo pra sala.

Pollyanne– Ah, mas ele teve a chance já gostei muito dele e ele me esnobava agora é a vez dele de sofrer, Vou procurar ser feliz.

Bruna– Você está certa pelo o que você me falou , bem que falam o mundo da voltas ontem você corria atrás, agora ele que corre. É a vida né.

Pollyanne– Talvez agora achei alguém que eu amo e que me ama né.

Bruna– É verdade. mas vocês estão namorando já?

Pollyanne– Bom não , mas quero falar com ele sobre isso.

Bruna– Isso mesmo. tenho uma novidade!

Pollyanne– qual? – pergunta curiosa.

Bruna– Tem um menino na sala que gosta de mim e eu gosto dele. Na verdade gostava dele desde da outra escola né mas.

Pollyanne– quem ?!

Bruna– O Rian , falaram pra mim que ele gosta de mim. Só não sei se é verdade mas tomare que seja pretendo pergunta no intervalo.

Pollyanne– Isso mesmo pergunta, você precisa sabe se é verdade. Vá em frente.

Bruna– É fazer isso hoje mesmo. Só falta coragem.

Terminaram de conversa.

E Pollyanne Vou Falar Com Vagner.

Eu Gosto Dele Mas Ele Não Gosta De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora