Capitulo 4

297 5 0
                                    

Narradora On*

Com os Meninos e com Mariana e Carol. E claro como sempre Mariana querendo chamar atenção mas dessa vez não deu certo hoje claro a mais bela era a Pollyanne tava linda com aquela roupa mil vezes melhor que Mariana, nossa arrasou ... Carla também estava muito linda, já havia atraído vários olhares também. Carol também estava quase igual Mariana. Era duas metidas. Só gostavam de atenção.

Alan e seus amigos bebiam, dançavam e já tinham dando em cima de várias meninas. Alan estava tentando esquecer o fora que levou de Mariana.

Mas Junior ainda tava curioso e ficou de fora para descobrir o que tinha acontecido com Pollyanne e ficava ouvindo a conversa de Carla e Pollyanne e conseguiu.

Carla– Por que estava daquele jeito triste hj na escola ?Pollyanne a olha e abaixa a cabeça.

- Há por que ainda gosto dele e fiquei sabendo que ele pediu para namorar com ela de novo!

Carla– Quem mesmo ?

Pollyanne– Alan né!

Carla– Ae , fiquei sabendo também. Pensei que você já tinha esquecido ele faz tanto tempo.

Junior sai de lá surpreso e fica pensando e percebe que é verdade o jeito que ela olha pro Alan. Agora que tudo se encaixa. Decidiu que amanhã iria falar pro Alan.

Eu Gosto Dele Mas Ele Não Gosta De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora