Capitulo 1

732 17 3
                                    

Narradora On*

Ta acabando as ferias e Pollyanne vai as compras com sua mãe por que queria mudar o visual ...

Alan ficou ansioso para ver os amigos dele e as novas alunas.

Já Mariana não era novidade né sempre comprando coisas sem necessidades ainda estava viajando ela estava no Paraná com seu pai ....

Passou alguns dias...

Chega o dia das aulas... Pollyanne decidi coloca umas das roupas novas que comprou com sua mãe. Já que antes não ligava muito pro visual. Decidiu melhorar. Colocou uma calça jeans rasgada, Uma regata colada vermelha e um tênis vans preto. E essa roupa marcava mais seu corpo.

Mariana ficou impressionada com o novo visual de Pollyanne, talvez ficou até com inveja porque sempre chamava atenção , por ter um corpo bonito e de causa inveja em qualquer garota.

Alan ainda não havia chegado na escola como sempre atrasado .... Pollyanne ficou ansiosa para ver o Alan há muito tempo não o via.

Bateu e sinal e todos foram para suas salas. Quando todos os alunos já havia entrado e escolhido seus lugares Alan chega. Já chamando atenção de todos por está atrasado. Pollyanne fica impressionada pois Alan havia mudado um pouco, talvez no visual. Ele entrou e sentou no seu lugar. Ela disfarça e o olha. Só que ao mesmo tempo ele o olha, os olhares se cruzam ela abaixa a cabeça para desviar o olhar.

Entra um professor alto e de porte forte. Que logo se apresentou como professor de matemática e que seu nome era Cláudio. Após longas duas aulas de matemática. Chega a próxima aula. Que seria de Geografia , e seu nome era Fabiana. Tiveram 1 aula e foram para o intervalo. Pollyanne não havia visto nenhuma de suas amigas ainda. Será que tinham mudado de sala ou faltado? Bom isso ela não sabia. Passou todas as aulas e foram embora.

Eu Gosto Dele Mas Ele Não Gosta De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora