Capitulo 9

232 6 2
                                    

Narradora On*

No dia seguinte .... 

Ele nem olhou na cara dela e nem lembrava sobre a noite passada, pois estava bêbedo. ela ficou muito triste por que ele não lembrava mais de nada.

Passou Dias ... 

Tem menino novo na escola que si chama João ele tem 17 anos , acaba caindo na sala de Pollyanne os dois acaba fazendo muito amizade. Acabaram se tornando melhores amigos.

Pollyanne e Carla marcam de ir ao shopping novamente comprar mais roupas novas. 

Carla tava començando a gosta de Alex , e Pediu conselhos para a Polly sobre o que poderia fazer para chamar mais atençao do Alex , Polly disse que ela deveria se aproximar mais dela ter mais amizade com ele. Descobrir mais dele.

Alan tava procurando uma nova garota para namorar. Por que estava se sentindo muito sozinho , além de estar com os amigos claro ! Mas precisava de Carinho , Amor e mais Atenção.

João começou a gostar de Polly , mas ela nao gosta dele so quer amizade por que ela gosta do Alan e vai aproveitar que ele está a procura de namorada para se aproximar mais dele .... 

Pollyanne Alan?

Alan– Oi?

Pollyanne– Que tal sairmos?

Alan– Pode ser. Mas para onde?

Pollyanne– Quem sabe da um volta no shopping?

Alan– Ótimo!

Eu Gosto Dele Mas Ele Não Gosta De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora