Capitulo 6

260 6 1
                                    

Narradora On*

No dia seguinte Alan pega o numero da Pollyanne e liga pra ela ...

Ligação On*

Polly– Alo , Quem é ? 

Alan– É o Alan. – Ela ficou Surpresa.

Polly– Por que me ligou? Aconteceu alguma coisa?

Alan- Quero apenas a verdade voce gosta de mim? – Ela fica pasma. E se pergunta quem teria falado só podia ter sido o Junior a única pessoa que era próximo do Alan e que poderia falar.

Polly- Quem disse isso para voce

Alan- Não foi essa minha pergunta Pollyanne!

Polly- Não, Não Gosto! Você não gosta de mim, não tem porque continua gostando de você.

Alan- Há pensei que gostava, por que falaram para mim que voce ficou triste naquele dia por que eu pedi para namorar com a mariana.

Polly- Não, não falaram errado para você então.

Alan- Então ta né tchau beijos !

Ligação Off*

Polly imediamente manda uma mensagem para Carla e fala tudo o que aconteceu Carla fica surpresa ela conta também que só contou pro Junior. Mas Carla falou que Junior não seria capaz disso.

Passa Alguns Dias ......

Polly ficou sabendo que Mariana e Alan estavam namorando ... Nossa mas como ela chorou, chorou tanto que no dia seguinte nem foi para a escola .... Alan ficou desconfiado e foi pergunta pra Carla.

Alan– Carla porque a Polly não veio hoje ?

Carla– Aahn... Ela tinha médico sabe como é né.

Alan– Ela está doente?

Carla– Não. Era exame mesmo.

Alan– Ata.

Eu Gosto Dele Mas Ele Não Gosta De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora