Ryan era um filho maravilhoso, cheio de energia e alegria, sempre trazendo risadas e um pouco de bagunça para a casa. Desde pequeno, ele se mostrou curioso e aventureiro, e Lauren e Jack adoravam cada momento que passavam com ele. Quando Ryan completou 10 anos, a família ganhou mais um membro: Lauren gravou novamente e, meses depois, nasceu Emilly, uma linda garotinha com olhos brilhantes e um sorriso contagiante.
Ryan ficou encantado com a chegada da irmã.
Ryan: Olha, mamãe! Ela é tão pequena e fofa! Posso fazer carinho nela.
Lauren e Jack trocaram olhares de felicidade; Aquele momento de amor entre irmãos era tudo o que sonhavam.
Lauren: Claro, filho! Apenas tome cuidado.
Ryan ficou encantado pela irmã e logo se tornou seu protetor. Ele adorava mostrar a Emilly todas as suas brincadeiras e aventuras.Conforme os anos passaram, uma família celebrou muitos momentos juntos. Aniversários eram sempre festas animadas, com bolo, balões e risadas. Durante a festa de 16 anos de Ryan, ele olhou para os pais e disse:
Jack: Ryan, estamos muito orgulhosos de você. Lembre-se, a vida é cheia de escolhas, e nós sempre estaremos aqui para apoiar você.
Ryan: Obrigado, pai! Eu quero ser policial, assim como você. Quero fazer a diferença!
Lauren: Isso é maravilhoso, querido. Mas lembre-se de se cuidar e usar camisinha quando começar a namorar. Segurança é muito importante.
Ryan: Eu prometo, mamãe.
Enquanto Ryan se preparava para ingressar na Faculdade de Polícia, Emilly já era uma adolescente cheia de sonhos e ambições. O tempo voou, e quando Ryan finalmente se formou, ele estava prestes a seguir seus sonhos.
Ryan: Consegui! Estou indo para a escola de polícia!
Lauren: Estamos tão orgulhosos de você, meu amor!
Jack: Lembre-se sempre do que te ensinamos. Use seu conhecimento para fazer o bem.
Em meio a toda essa alegria, a família teve outra surpresa: quando Ryan estava na faculdade e Emilly já era uma adolescente, Lauren ficou grávida novamente. Nasceu Tyler, o caçula da família, que trouxe ainda mais bagunça e alegria para a casa.
Emilly: Mãe, eu ainda não acredito que tenho um irmãozinho agora? Isso é incrível!
Ryan: Eu vou ser o melhor irmão mais velho! Vou ensiná-lo a ser um policial!
Nos anos que passaram, a casa Mitchell foi repleta de risadas e amor. Cada aniversário, cada formatura, foi comemorado com a mesma intensidade.
Ryan: Hoje é o meu dia de formatura! Finalmente, sou policial!
Jack: Estamos tão orgulhosos de você, filho!
Enquanto Ryan se aventurava em uma nova carreira, Emilly e Tyler continuavam a crescer, cada um encontrando seu próprio caminho. A felicidade da família era contagiante, e a união que construíram ao longo dos anos se tornou cada vez mais forte, celebrando cada nova fase da vida com amor e alegria.
Aos 25 anos, Ryan Mitchell se formou na academia de polícia e ingressou oficialmente na força policial de Dallas. Foram dois anos de estudo na escola de polícia, onde se dedicou intensamente aos treinamentos físicos, táticos e ao estudo das leis. A sensação de colocar o uniforme e receber seu distintivo foi indescritível. Naquele momento, ele sabia que estava seguindo os passos do pai e construindo seu próprio legado.
Jack : Filho, eu sei que a vida de um policial não é fácil. Você vai ver muita coisa lá fora, coisas que vão te desafiar como homem e como profissional, mas sempre lembre-se do que é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Xerife Concluida
ChickLitSinopse O Amor do Xerife é uma obra de ficção envolvente que transporta os leitores para um universo repleto de romance, aventura e emoção. A história acompanha Gabriella , uma enfermeira brasileira que, após um encontro inesperado, se vê unida ao d...