Bem,me chamo [Nome] Kurosaki tenho 17 anos,meu pai é um drogado que abandonou a própria família por conta das drogas e minha mãe é médica muito famosa que quase não fica em casa.
Diferente de outras meninas gosto de coisas perigosas como gangues e talls,tudo que envolve adrenalina me atrai pra caralho,esse mundo dos deliquentes é um eterno Paraíso pra mim,diferente do mundo "normal".
Como sempre acordo um pouco mais cedo que o normal,e assim que acordo esculto o motivo da minha perca de sono,Manjiro Sano conhecido como mikey o invencível,shinchiro deve ter botado ele em baixo do chuveiro.
Me levanto esfregando meus olhos com minhas mãos,Caminho até a cozinha para ver se minha mãe esta em casa,mas como sempre ela não esta,provavelmente a viajem vai demorar muito.
Minha mãe é uma médica muito famosa pelo japão então está sempre viajando,pesquisando e etc,as vezes ela até esquece que tem uma filha.
Subo novamente para meu quarto e pego meu fardamento e entro no banheiro,assim que termino de tomar meu banho,me visto,pego minha bolsa e pego uma maçã na cozinha,saio em direção a casa da Família Sano para chamar Emma.
Ao chegar em frente a residência dos Sanos,me deparo com uma rapaz alto e loiro com as laterais raspadas e uma tatuagem em um dos lados de sua cabeça,reconheço ele de longe.
[Nome]-Eae Draken,venho buscar o mikey ? -o cumprimento dando um soquinho em sua mão.
Draken-Eae [Nome],na verdade eu vim buscar a Emma- Vira a cabeça para o lado um pouco envergonhado.
[Nome]-Finalmente vai demontrar interesse nela Draken ?- Ele me olha com o rosto um pouco corado.
Emma- Ai meu Deus [Nome] !! Eu esqueci de te avisar que eu vou com o Draken hoje, foi mal !!- falava enquanto chegava perto do rapaz.
[Nome]-Ta tudo bem Emma,eu ja vou indo-digo enquanto olho para ela - Draken leve ela em segurança porfavor-viro para o rapaz.
Emma- tudo bem então, até mais !! Tome cuidado_falou enquanto eu ja estava saindo.
Ken Ryuguji,vice-comandante da Tokyo Manji e amigo íntimo da família Sano,conhecido porpulamente como Draken. Esse cara é uma maquina de tão forte e um Deus de tão bonito.
Emma é loucamente apaixonada por ele a séculos,mas o rapaz não demonstra muito afeto e é um tanto quanto antipático,mesmo com toda a sua força e beleza.
Meus pensamentos são atrapalhados quando esculto uma voz próxima de mim
-oii [Nome] !! Está indo pra escola ?-quando olho pra trás vejo a menina que procurava,Hinata.
Hinata Tatchibana,uma das garotas mais populares entre os rapazes,a mesma não tem apenas uma alma bonita assim como seu corpo também,educada,gentil,bonita e inteligente,muitos matariam pra ter apenas uma chance com ela,uma pena que ela namora.
[Nome]- Hinatinha- abraço ela- estava te procurando, o Draken finalmente decidiu demonstrar alguma coisa pela emma e vai levar ela pra escola.
Ao olha para o lado vejo o tual namorado da Hina, Takemichi Hanagaki,um rapaz de média estatura,cabelos loiros e olhos azuis.
[Nome]- Eai Hanagaki ?Como você está ?-aperto sua mão.
Takemichi é um dos novos integrantes da Tokyo Manji,ele faz parte da segunda divisão que é comandada pelo meu amigo/irmão Mitsuya.
Takemichi- olá [Nome] !! Eu estou bem !! Vejo que você continua a mesma de sempre-fala ainda me olhando,achei estranho mas não liguei,ele é estranho todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Keisuke Baji
Fanfiction"Ela é frescurenta do caralho...mas é tudo que eu preciso..." " Perfeito de todos os modos possíveis,seu único Defeito era não ser meu..." Uma garota de 17 anos que se apaixona por um garoto problema,será que eles vão ficar juntos ?