Chifuyu Matsuno on
Se tivesse que resumir meu estado emocional e físico em palavras eu resumiria em Fraco,angustiado e irritado. Vê-lo em uma cama de hospital sem poder falar com ele, contar as fofocas e irmos juntos as reuniões da Toman,queria poder ajudá-lo.
Lembro da primeira vez em que ele me falou dela.
...
-Meu Deus_o olhei assustado_você esta apaixonado por ela Baji !!
Baji- Ela é uma mimada do caralho,mas é tudo que eu preciso _seu sorriso parecia maior e seus olhos brilhavam
...
Mas também lembro daquele fatídico dia em sua casa
nossa última briga...
...
-Você não pode ficar assim cara!! Tem que tentar viver...mesmo sem ela do seu lado_fui surpreendido com um soco em meu rosto,me fazendo o olhar assustado.
Baji-Como você pode ter essa coragem?_seu olhar já não tinha o mesmo brilho e sua voz era grave_ como você ousa ?
-Baji...sei que ama ela !!mas assim não dá_ ergui meu olhar para ele_ ela jamais iria querer ver você assim
Ele estava completamente diferente do que era antes,seus cabelos batiam em suas costas, uma barba cresceu em seu rosto, já faz tempo que não dormia e agora...
Ele usava Drogas...
-acha que ela ia gostar de ver você usando drogas ?_ estava enfurecido,pronto para soca-lo
Baji-EU SEI !!_ abaixou sua cabeça_ eu sei...
-Se realmente soube-se não estaria usando essas merdas_ sai de sua casa enfurecido
...
Depois desse episódio, a algumas semanas -três semanas- Baji entrou em uma espécie de "coma" causado por uma orvedose.
O que me nachuca ainda mais é saber que [Nome] não sabe de nada,faz algumas semanas que ela manda mensagem pra ele,algumas delas são...
"Baji,porque fez isso ?"
"Foi por conta do quase sequestro?"
"Baji, eu te amo."
Mas uma das mensagems que ela mandou fez meu coração quebrar em mais partes do que consigo imaginar...
"Oi meu amor !! Sei que você não me responde mais,eu não sei o motivo mas tudo bem !! Desde daquele dia Emma vem me dizendo para seguir em frente.
Mas não quero seguir em frente sem você,acho que não consigo mais viver sem você!!
Eu te amo !
Eu te amo !!
Eu te amo!!!
Mais do que tudo em minha vida...
Não sei onde você está, mas não importa,pra mim a única coisa que importa é você saber que Eu te Amo .
Me retorna tá bem ?
Fica bem, por favor!!
Eu te Amo Kei !!Ela tem deixado recados na caixa postal dele todos os dias,e eu tenho mostrado cada mensagem dela pra ele todos os dias...
Mas a mensagem de hoje é diferente.
"Oi kei !! Bem eu estou com o mitsuya e nos estamos indo atrás de você!"
Eu congelei ao escutar isso
"Bem,não se preocupe comigo !! O mitsuya está dirigindo devagar e nos estamos indo atrás do Chifuyu,até daqui a pouco Kei !! EU TE AMO *risos*"
Meu Deus...Ela é louca !!
Estava nervoso,como ela fugiu da Emma e do Draken ? Ela não pode ver ele !!
-Oi chifuyu,o que aconteceu ?
-Como Caralhos ela saio pra me encontrar Emma?
-Ela saio correndo,não consegui alcança ela !!
-Puta merda !! Agora ela está vindo atrás de mim e quer respostas !!
-Onde porra você está?
-Eu estou cuidando do baji lembra ?
-merda !!
-O que aconteceu agora ?
-Ela desligou o telefone,não consigo rastrear ela.-Emma...
-Mas eu vou dar um jeito!!
-EMMA !! mande a porra do seu irmão vir pro hospital agora !! Se ela aparecer aqui ele vai ter que explicar a ela !!
-Tudo bem !!
...
-me desculpa chifuyu !!
-Tá tudo bem Emma, me desculpe cheguem o mais rápido possível
-tudo bem,estamos indo !
Continua
Desculpem a demora pra postar 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Keisuke Baji
Hayran Kurgu"Ela é frescurenta do caralho...mas é tudo que eu preciso..." " Perfeito de todos os modos possíveis,seu único Defeito era não ser meu..." Uma garota de 17 anos que se apaixona por um garoto problema,será que eles vão ficar juntos ?