[Nome] on
fazem mais de dois meses que eu e Baji não nos vemos, depois de ,eu quase sequestro ele terminou tudo o que tinhamos - se tinhamos algo- e foi embora, mais eu ainda amo ele... nesse meio tempo acabei por passar mais tempo na casa da família Sano.
Emma- [nome] está tudo bem ?_ abraçou meus ombros _ você parece estár preocupada.
-Eu estou bem ,só estou muito preocupada com baji _olho para Emma e ela está sorrindo_ Oque foi ?
Emma- Você ainda está apaixonada pelo baji não é ?_fico vermelha e ela começa a rir_ eu sabia !! seus olhos não metem.
estavamos sentadas no sofá de minha casa quando vejo chifuyu entrar com seus olhos vermelhos e inchados ,sem esperar muito vou até ele.
-Fuyu o que aconteceu com você ?_minhas mãos vão até seu rosto
chifuyu- eu to bem gata !_tira minhas mãos de seu rosto e olha para o chão_ eu vim apenas vim ver se você estava bem...até mais gatinha ,depois a gente se fala.
ele passa seus braços em minha cintura e coloca sua cabeça em meu ombro, sinto algumas lagrimas cairem em meu ombro ,ele se solta do abraço da um beijo em minha testa e logo vai embora, Depois disso minha saudade só aumentou.
-Emma eu tenho que ir atrás do Baji !!_subo para meu quarto e troco minha roupa rapidamente_ eu não sei o que tá acontecendo, não sei porque ele terminou comigo e porque o chifuyu estava chorando, mas eu vou atrás dele e vai ser agora.
Emma- mais como você vai atrás dele se nem sabe onde ele tá ?_fica na frente da porta do quarto._ eu não posso deixar você ir assim !!
-eu vou procura-lo até mesmo no inferno_ tento sair mais Emma não permite fazendo assim que eu senti na cama e coloco as mãos em meu rosto_ você tem razão Emma, eu nem sabe onde ele está.
Emma- eu sei que você está preocupada com ele, mas, a dois meses você quase foi sequestrada e não posso ignorar isso_ sentou na cama e me abraçou_ faz assim, dorme um pouco enquanto eu arrumo as coisas, ok ?_ concordo com a cabeça_ ótimo !! vou lá em baixo pra arrumar o resto das coisas e esperar por você.
assim que Emma desce as escadas ,em um movimento rápido pego algumas roupas e meu carregador e coloco dentro da minha mochila, ando até minha cama pego meus travesseiros e alinho eles para ficarem parecidos com um corpo e jogo um lençol grosso por cima, escuto um barulho na entrada do quarto.
Mitsuya-Você vai atrás dele né {apelido} ?_corro para seu abraço e ele me acolhe_ fiquei longe por muito tempo né ? me desculpa maninha.
-fiquei sem supervisão por muito tempo e cabei fazendo merda Mitt _chorei em seu ombro_ acabei me apaixonando por ele Mitt...
Mitsuya- vai atrás dele flor..._me soltou do abraço e arrumou meus cabelos_ eu vou descer e vou dizer que você tá dormindo ,depois você vai sair correndo e eu vou estár te esperando na minha moto do lado de fora , entendeu ?
-obrigado mitt _O abraço mais um vez _ oque eu faria sem você ?
Mitsuya- provavelmente iria morrer _acabo rindo com seu comentário._ agora eu vou descer e te esperar lá fora ,não demore muito!!
Mitsuya desce as escadas e escuto ele falando com Emma e Draken ,termino de arrumar a cama e fecho as janelas rapidamente, pego minha mochila e a coloco em minhas costas ,assim que estava pronta apara sair Emma fica de frete para a porta, me escondo o mais rápido possível e pelo quarto está escuro ela não me ve.
Emma-Acha que ela vai ficar bem ?_ percebo que ela está falando com Draken que está atrás dela._ Ela não merece isso, ela me falou que não iria conseguir viver sem ele, imagina quando ela descobrir que...
Draken- Emma...sei que está preocupada com ela mas não pode falar isso aqui ,ela pode escutar, o mikey vai dar a notícia a ela..._Vai me dar a notícia de que ? o que aconteceu ?_ vamos a deixe descansar.
notícia ? O que ele tem para me falar ? O que aconteceu ? eu não estou conseguindo entender, sem pensar duas vezes desço a escada correndo e vou em direção aporta e escuto Emma me chamar ,espero que ela me perdoe um dia...
Emma-ONDE VOCÊ ESTÁ INDO [NOME] ??_sua voz parecia desesperada e ela estava correndo atrás de mim até Draken aparecer e segura-la_ [NOME] !! VOCÊ NÃO PODE VER ELE [NOME] !!
-ME DESCULPA EMMA !! MAS EU TENHO QUE FALAR COM ELE !!_ já estava na moto de mitsuya_ ELE É TUDO QUE EU PRECISO.
Continua !!
meus queridos e muito amados leitores/as,
deu muito tabalho escreve esse cap,então espero que gostem e se tiver algum problema ou ideia comentem
comente aqui !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Keisuke Baji
Fanfiction"Ela é frescurenta do caralho...mas é tudo que eu preciso..." " Perfeito de todos os modos possíveis,seu único Defeito era não ser meu..." Uma garota de 17 anos que se apaixona por um garoto problema,será que eles vão ficar juntos ?