09

100 5 0
                                    


Mitsuya Takashi

Sei que minhas escolhas podem ser consideradas erradas,mas essa menina que está na garupa da minha moto é uma irmã pra mim,jamais iria permite que ela sofresse sem saber o que realmente está acontecendo.

[Nome]- Mit pra onde nos estamos indo ?_ chega mais perto do meu ouvido

-Não se preocupe_acelerei um pouco mais_estamos indo atrás do Baji.

《...》

Tinha acabado de chegar da minha viajem com minha mãe e minhas irmãs,mas logo recebi uma ligação de Draken dizendo que tinha uma reunião da toman e que era urgente.

Ao chegar no templo os únicos membros que estavam ali eram os capitães e vice-capitães...menos o Baji.

O assunto principal foi o relacionamento de Baji e [Nome],pra quem dizia não gostar dele tá gostando até de mais.

Fui informado de tudo que aconteceu tanto com [Nome],quanto com Baji... Fiquei em choque com o história toda,mas como se não fosse o suficiente Chifuyu e Mikey começaram uma discussão.

Chifuyu-Quando pretende falar para ela comandante ?_Seu tom era de desgosto e desaprovação

Mikey-Primeiro, sou seu comandante e quero respeito_se aproxima de chifuyu_segundo,quando a poeira baixar,ela está muito mal ainda.

-Então não pretende contar a ela_sua atenção foi para mim

Mikey-Errado ! Eu vou contar pra ela,só não vai ser agora.

-Pelo visto passei muito tempo longe,olha só a merda que tá_Susurro enquanto passo minhas mãos em meu rosto.

《...》

Assim que chegamos na frente do hospital vejo [Nome] me olhar confusa e assustada.

-[Nome] quero te mostrar uma coisa_pego em suas mãos

[Nome]-Se me disser que ele tá lá dentro eu..._ela respira fundo_eu juro como não vou aguentar.

Pego em sua mão e vamos até a recepção,a atendente me falou o número e o andar do quarto dele,enquanto isso ela permanecia em silêncio com seus olhos encarando o chão.

Em frente a janela do quarto podemos ver Baji na maca respirando por aparelhos e chifuyu sentado ao seu lado chorando enquanto segurava seu celular na mão.

Me viro para olhar [Nome] e ela já não estava mais lá,ao olhar dentro do quarto ela estava abraçada em chifuyu enquanto ele pedia desculpas a ela sem parar.

[Nome]-Porque fez isso comigo Fuyu ?_se soltou dos braços do mesmo e o olhou_ Eu confiava tanto em você!

Chifuyu-Eu não tinha escolha [Nomezinha],eu queria tanto ter te contado! Mas eu não tinha escolha.

-[Nome] a gente tem que te contar algo antes que seja tarde de mais!_olhei para chifuyu e ele confirmou com a cabeça.

Chifuyu Matsuno

[Nome] está aqui! Não tem mais o que esconder dela e com a confirmação de mitsuya eu não podia mais ficar calado.

-Baji não terminou com você porque quis e sim por que foi obrigado_vi seus olhos se arregalarem_ eu sei, é chocante! Para sua segurança ele se afastou de você e cortou todo tipo de contato.

-Mas depois de um tempo ele não consguio aguentar mais...e foi aí que tudo começou! Ele começou a usar drogas e beber muito,estava em todas as festas e beijavas todas que via na frente,mas ter um corpo forte não é o suficiente para aguentar aquela grande quantidade de drogas.

-Foi aí que ele teve sua primeira orvedose,levamos ele ao hospital e depois de algums dias ele voltou para casa,mas sua falta ainda era muito presente na vida dele,então veio a segundo e agora a terceira na qual ele entrou em coma.

Tentei explicar a situação a ela de forma rápida e objetiva e a única coisa que podíamos escutar era seu choro baixinho depois disso nada mais...

CONTINUA...

《...》: significa memórias do passado.

Desculpa a demora

Um Amor Puro - Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora