𝘽𝙀𝙄𝙅𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝙉𝘼𝙏𝘼𝙇
JÁ HAVIA ESCURECIDO QUANDO o expresso de Hogwarts finalmente havia chegado em seu destino final, Londres. Joalin e os amigos se despediram na cabine mesmo já que alguns iam seguir caminhos separados. A ruiva também tratou de encontrar seus irmãos mais novos para lhes desejar uma boa viagem até a Finlândia e que cuidasse da Galactic durante a semana que se estendia.
— Vamos Joalin, minha mãe está nos esperando. — Dayane disse apontando para direção onde a Sra Bouvier se encontrava.
A garota concordou e viu seus irmão desaparecendo sobre a chave do portal, os dois iam encontrar os pais na estação de trem da Finlândia onde as chaves os deixava. Ela foi ao encontro da Sra Bouvier que as esperava ao lado da irmã mais nova de Dayane, Siena.
— Olá, Sra Bouvier! — comprimentou a ruiva.
— Já disse para me chamar de Stephanie, Jojo. — respondeu com o seu inglês perfeitamente, indo abraçar a garota.
— Costume.
— Bom, vamos? — chamou Stephanie. — Espero que goste de carros voadores Jojo. — disse com um sorriso alegre no rosto.
— Você vai amar Jojo. — Siena respondeu.
— Já andei sim, com os meus pais, é claro. Mas tenho medo de altura então evito ao máximo.
— Mais nunca andou com a mamãe. — Dayane respondeu e a amiga lhe lançou um olhar confuso.
— Allons-y. — a Sra Bouvier disse puxando o malão de sua filha mais nova.
(Vamos lá)
As quatro passaram pela a passagem secreta e se dirigiram ao carro das Bouvier que se encontrava no estacionamento da estação King's Cross.
Stephanie e Dayane entraram na frente e Beaumont entrou atrás fazendo companhia a Bouvier mais nova.
Após cinco segundos no ar, Joalin teve a breve sensação de que iria vomitar, a ruiva de longe gostava da ideia de está nas alturas, era no pouco repugnante, e para piorar a situação a Sra Bouvier resolveu acelerar no volante, fazendo que com que a garota se assustasse. O gato de Dayane também miava em sua gaiola assutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 ━━━ 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
أدب الهواة𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄|| James Sirius Potter e Joalin Beaumont se odiavam desde de um desastre acontecido na aula de poções. Só que agora o Potter tem que beijar a Beaumont, o único problema é que agora a garota está totalmente decidida a nunca mais se a...