𝙑𝙀𝙍𝘿𝘼𝘿𝙀 𝙍𝙀𝙑𝙀𝙇𝘼𝘿𝘼
TRINTA DIAS HAVIAM SE passado. James e Joalin ainda continuavam se beijando pelos corredores de Hogwarts, algo que deixou todos surpresos pois no começo do ano ambos se odiavam e agora estavam ficando juntos. Os dois ainda não haviam decidido o que eram um para o outro, mas preferiram assim.E para surpresa da Beaumont, James não havia ficado com nenhuma garota desde então. Não tinha pedido nada ao Potter, mas o garoto não fazia nenhuma questão de outras garotas ao não ser ela. No dia dos namorados mesmo o garoto havia escrito um poema totalmente brega e ridículo, mas a ruiva achou algo verdadeiramente fofo.
Rachel Mclaggen e Jacob Zabini não pareciam nenhum um pouco contentes com o fato de que Joalin e James andavam muito juntos ultimamente. A Mclaggen faltava matar a ruiva toda vez que entrava no dormitório e a via toda boba e sorrindo pelos cantos. Jacob, no entanto, não escondia o ciúmes de ver os dois juntos, na opinião dele o Potter só estava zombando com os sentimentos da garota.
— Essa garota falta me matar é sério. — Jojo disse para James enquanto andavam no corredor.
— Não se preocupe ruivinha, Rachel só sabe ameaçar. — respondeu o garoto.
— Não sei não James, não quero aparecer com lesmas na minha cama. — confessou a garota com uma feição assustada.
O Potter se debateu em risadas ao ouvir o comentário e resolveu passar o braço em volta do ombro da ruiva, Joalin não dizia nada a respeito, pelo contrário ela gostava. Ambos estavam andando em direção ao pátio, onde iam se encontrar com os outros amigos já que estavam vindo de aulas diferentes.
— Olá, que fofinhos Ash. — Mikaela disse zombando dos amigos.
— Tão fofinhos. — concordou a corvina.
A ruiva revirou os olhos e se afastou do Potter para se sentar ao lado de suas amigas, mas precisamente da Flint já Hilliard estava abraçada ao namorado, Wood, como de costume. Jay ficou em pé ao lado do Wealsey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 ━━━ 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fiksi Penggemar𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄|| James Sirius Potter e Joalin Beaumont se odiavam desde de um desastre acontecido na aula de poções. Só que agora o Potter tem que beijar a Beaumont, o único problema é que agora a garota está totalmente decidida a nunca mais se a...