𝙊𝙋𝙀𝙍𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘾𝙐𝙋𝙄𝘿𝙊
JOALIN REVIROU OS olhos impaciente por está no mesmo lugar do que o Potter, Não queria passar nenhum segundo a mais ao lado de James, a raiva ainda lhe atingia com força, mas além disso a decepção e mágoa com o garoto ainda a recentia bastante— O que você tá fazendo aqui? — perguntou séria enquanto encarava o moreno. Que parecia um pouco surpreso ao ver-lá ali.
— Eu te faço a mesma pergunta. — revidou o garoto parecendo se divertir com as caretas da Beaumont.
— Não que seja da sua conta, mas Dayane me chamou para vim aqui.
— Fred fez a mesma coisa. — James respondeu se dando conta do que havia acontecido. — Acho que armaram para a gente Ruivinha.
— Tanto faz, eu não vou ficar aqui. — Joalin disse se virando em direção a porta que se encontrava fechada. — Eu não me lembro de fechar a porta.
James estreitou os olhos e acompanhou Joalin até a porta. A ruiva tocou na maçaneta e tentou abrir, mas a tentativa foi basta, a porta ainda continuava fechada. Tentou mais algumas vezes, porém nada, a porta ainda continuava bem fechada.
— Deixa eu tentar. — O Potter disse pegando a maçaneta com mais força e fazendo pressão contra a porta, mas nada. — Ótimo, estamos presos aqui.
— Que maravilha. — suspirou a ruiva e remexeu no bolso de sua calça jeans. — Perkele, você está com a sua varinha aí? Não trouxe a minha.
(Merda)
— Não. — murmurou o garoto por fim que acabou escutando um xingamento da Beaumont. — Vamos ter que chamar alguém.
Parecendo relutando em concordar, Jojo respirou fundo e começou a bater na porta e gritar para alguém escutasse.
— ALGUÉM AJUDA POR FAVOR. — James também ajudava nos gritos.
Os dois pararam de gritar assim que ouviram gargalhadas dos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 ━━━ 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfic𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄|| James Sirius Potter e Joalin Beaumont se odiavam desde de um desastre acontecido na aula de poções. Só que agora o Potter tem que beijar a Beaumont, o único problema é que agora a garota está totalmente decidida a nunca mais se a...